Ruivo comanda o maior Arrastão da Historia política de Cantanhede



O “grupo pé no chão” liderado pelo candidato a prefeito de Cantanhede, Ruivo (PSD) promoveu na ultima quarta-feira dia 7 de setembro, dia da independência do Brasil o maior arrastão da história política de Cantanhede, o qual foi chamado por participantes de “o tsunami AZUL”, a população se vestiu nas cores azul e branca, e saíram pelas ruas para dizer que querem mudança no executivo. O evento contou a presença dos deputados federais Junior Marreca(PEN), Hildo Rocha(PMDB) do candidatos a prefeito Ruivo e do Candidato a vice Dr. Elvy(PEN) dos vereadores e candidatos a reeleição, Joarismar, Dicó, Maria José, Zé Raimundo, e Denis Robert, além dos demais Candidatos a vereadores da coligação ‘Agora é a vez do povo” simpatizantes amigos, de acordo com dados dos organizadores do evento mais de 6 mil pessoas acompanharam a caminhada da vitória do grupo pé no chão.
O evento teve enceramento em praça publica onde aconteceu um grande comício, e varias lideranças se manifestaram, dentre elas o deputado Hildo Rocha que relembrou quando foi prefeito e grandes obras que realizou, mais disse que ao caminhar pelas ruas ficou muito triste em ver a cidade abandonada pelo poder publico, e que o único caminho para revitalizar a cidade é eleger Ruivo prefeito, pois em parceria com o governo federal ira contribuir para o desenvolvimento de Cantanhede. O deputado Junior Marreca em suas palavras disse que tem se surpreendido com o crescimento desenfreado do grupo “pé no chão”, e que junto com Hildo Rocha e Ruivo ajudará a Cantanhede a realizar um grande sonho, a construção da ponte sobre o rio Itapecuru, e a pavimentação da estrada que liga Cantanhede a cidade de Itapecuru-Mirim.

Ruivo agradeceu a Deus, a população que aceitou o seu nome como candidato para lhes representar como gestor da cidade, agradeceu o apoio dos amigos, simpatizantes, colaboradores, dos deputados Hildo Rocha e Junior Marreca, e disse que vai honrar com o sentimento e o desejo de uma cidade que sonha num lugar mais justo e digno de se viver. Que se eleito, fará uma administração com respeito a toda sociedade, e trabalhará em prol do povo, não a uma elite que só pensa em si mesmo, e que desrespeita toda uma cidade.
 

Comentários

  1. Eu acredito que o Ruivo terá compromisso com a nossa cidade. Mudança já pra Cantanhede voltar a sorrir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES