Ruivo comanda o maior Arrastão da Historia política de Cantanhede



O “grupo pé no chão” liderado pelo candidato a prefeito de Cantanhede, Ruivo (PSD) promoveu na ultima quarta-feira dia 7 de setembro, dia da independência do Brasil o maior arrastão da história política de Cantanhede, o qual foi chamado por participantes de “o tsunami AZUL”, a população se vestiu nas cores azul e branca, e saíram pelas ruas para dizer que querem mudança no executivo. O evento contou a presença dos deputados federais Junior Marreca(PEN), Hildo Rocha(PMDB) do candidatos a prefeito Ruivo e do Candidato a vice Dr. Elvy(PEN) dos vereadores e candidatos a reeleição, Joarismar, Dicó, Maria José, Zé Raimundo, e Denis Robert, além dos demais Candidatos a vereadores da coligação ‘Agora é a vez do povo” simpatizantes amigos, de acordo com dados dos organizadores do evento mais de 6 mil pessoas acompanharam a caminhada da vitória do grupo pé no chão.
O evento teve enceramento em praça publica onde aconteceu um grande comício, e varias lideranças se manifestaram, dentre elas o deputado Hildo Rocha que relembrou quando foi prefeito e grandes obras que realizou, mais disse que ao caminhar pelas ruas ficou muito triste em ver a cidade abandonada pelo poder publico, e que o único caminho para revitalizar a cidade é eleger Ruivo prefeito, pois em parceria com o governo federal ira contribuir para o desenvolvimento de Cantanhede. O deputado Junior Marreca em suas palavras disse que tem se surpreendido com o crescimento desenfreado do grupo “pé no chão”, e que junto com Hildo Rocha e Ruivo ajudará a Cantanhede a realizar um grande sonho, a construção da ponte sobre o rio Itapecuru, e a pavimentação da estrada que liga Cantanhede a cidade de Itapecuru-Mirim.

Ruivo agradeceu a Deus, a população que aceitou o seu nome como candidato para lhes representar como gestor da cidade, agradeceu o apoio dos amigos, simpatizantes, colaboradores, dos deputados Hildo Rocha e Junior Marreca, e disse que vai honrar com o sentimento e o desejo de uma cidade que sonha num lugar mais justo e digno de se viver. Que se eleito, fará uma administração com respeito a toda sociedade, e trabalhará em prol do povo, não a uma elite que só pensa em si mesmo, e que desrespeita toda uma cidade.
 

Comentários

  1. Eu acredito que o Ruivo terá compromisso com a nossa cidade. Mudança já pra Cantanhede voltar a sorrir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.