INGÁ É CAMPEÃO CANTANHEDENSE DE FUTEBOL


Estádio lotado, torcidas vibrantes e quatro times de futebol nas suas partidas decisivas. Foi com essa ilustração que o estádio municipal, Benedito Lopes na tarde do último sábado (10), recebeu a disputa pelo terceiro lugar e também, a grande final do Campeonato Cantanhedense de futebol.
O time da União, que ficou em terceiro lugar, recebeu o troféu e mais mil reais das mãos do presidente da câmara, Dênis Roberth.
A grande e tão esperada final, aconteceu carregada de muita adrenalina, expectativa e alegria: No tempo normal, ficou tudo igual e a disputa foi decidida nos pênaltis, numa competição acirrada, que favoreceu o time do Ingá,  que foi o grande vencedor do Campeonato.
O time do Poeirão, que ficou em segundo lugar, recebeu das mãos do secretário de Esportes, Cezar Cantanhede o troféu e mais 2 mil reais e o grande vencedor, o Ingá, recebeu o prêmio de 3 mil reais e mais o troféu das mãos do prefeito, Ruivo, que parabenizou todas as equipes e ressaltou a sua felicidade de poder proporcionar um campeonato para os seus munícipes, que a muito tempo esperavam por tal realização. "Temos de volta, na nossa gestão, a valorização do Esporte. Pontuou, Ruivo.
O chefe de Gabinete, Bruno Bezerra entregou o prêmio para o melhor goleiro e o secretário de Infraestrutura, José João o prêmio ao artilheiro do Campeonato.
É a Prefeitura de Cantanhede, fazendo muito mais para o povo e com o povo.

Fonte: Coordenação de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.