INGÁ É CAMPEÃO CANTANHEDENSE DE FUTEBOL


Estádio lotado, torcidas vibrantes e quatro times de futebol nas suas partidas decisivas. Foi com essa ilustração que o estádio municipal, Benedito Lopes na tarde do último sábado (10), recebeu a disputa pelo terceiro lugar e também, a grande final do Campeonato Cantanhedense de futebol.
O time da União, que ficou em terceiro lugar, recebeu o troféu e mais mil reais das mãos do presidente da câmara, Dênis Roberth.
A grande e tão esperada final, aconteceu carregada de muita adrenalina, expectativa e alegria: No tempo normal, ficou tudo igual e a disputa foi decidida nos pênaltis, numa competição acirrada, que favoreceu o time do Ingá,  que foi o grande vencedor do Campeonato.
O time do Poeirão, que ficou em segundo lugar, recebeu das mãos do secretário de Esportes, Cezar Cantanhede o troféu e mais 2 mil reais e o grande vencedor, o Ingá, recebeu o prêmio de 3 mil reais e mais o troféu das mãos do prefeito, Ruivo, que parabenizou todas as equipes e ressaltou a sua felicidade de poder proporcionar um campeonato para os seus munícipes, que a muito tempo esperavam por tal realização. "Temos de volta, na nossa gestão, a valorização do Esporte. Pontuou, Ruivo.
O chefe de Gabinete, Bruno Bezerra entregou o prêmio para o melhor goleiro e o secretário de Infraestrutura, José João o prêmio ao artilheiro do Campeonato.
É a Prefeitura de Cantanhede, fazendo muito mais para o povo e com o povo.

Fonte: Coordenação de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

EU TE CONHEÇO CARNAVAL!

BLOG DIZ QUE PAULO FUBUIA ATRIBUI A KABÃO SEU FRACASSO ELEITORAL INICIA CAMPANHA PARA 2020