PTC confirma Edivaldo Holanda Jr candidato em Sâo Luis


Portal Vermelho

Festa da união em torno da renovação em São Luís, a convenção do PTC que oficializou a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior à prefeitura de São Luís confirmou o apoio popular ao espírito de mudança política. Com mais de três mil pessoas, o ginásio do Colégio Dom Bosco foi palco do primeiro passo para a construção de um novo modelo de administração pública na capital, liderada por Edivaldo Holanda Júnior.

Com o apoio do PCdoB, PDT e PRTB, a candidatura petecista apresentará a partir de 6 de julho o projeto de mudança defendido pelos partidos de oposição a João Castelo (PSDB) e Roseana Sarney (PMDB).

“O que propomos é a superação de velhas práticas. Nunca fui político de gabinete, mas de percorrer os bairros e conversar com cada um dos cidadãos (...) É inadmissível o descaso com que nossa cidade e nosso estado vêm sendo tratados, descaso com que a prefeitura de São Luís tem tratado cada problema de nossa cidade,” disse.

Edivaldo Holanda Júnior sabe que a disputa pela prefeitura será difícil, já que a candidatura de oposição terá de enfrentar duas outras montadas no poder público. “Os poderosos tentam, a tudo custo, diminuir nossa candidatura. Mas nós somos grandes. Enquanto eles confiam no poder e no dinheiro, eu confio em Jesus Cristo, é Ele que nos dará essa vitória. Nós vamos marchar contra essa máquina eleitoral e eles não resistirão ao nosso movimento e ao poder de Deus.”

Para o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), a vitória de Edivaldo Holanda Júnior será a primeira vitória de uma batalha política esperada por todo o Brasil. “São 50 anos de domínio que atrasam o nosso estado. 2014 é logo ali na esquina e eu terei o próximo prefeito de São Luís no meu palanque,” disse Flávio. Ele disse ainda que participará ativamente das eleições em São Luís:

“Muita gente achava que eu não deveria participar das eleições, que eu deveria me esconder. Mas esse não seria o Flávio Dino. O Flávio tem lado, eu quero o melhor para o povo de São Luís e do nosso Maranhão, romper com as práticas políticas atrasadas. Os poderosos fazem de tudo para impedir a vitória de Edivaldo Holanda Júnior. Sarney não quer a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior. E se Sarney não quer, é porque estamos no caminho certo,” asseverou Flávio Dino.

Na convenção, foram apresentados os dois eixos principais da candidatura de Edivaldo Holanda Júnior. A primeira delas é fazer o governo para os que mais precisam; a segunda, fazer um governo de diálogo, com a participação da população de São Luís na apresentação dos problemas que mais lhes aflige.

Candidatos a vereador e lideranças políticas dos partidos de oposição unidos em torno da candidatura de Edivaldo Holanda Júnior estiveram presentes junto à população na confirmação da aliança.

Comentários

  1. Devemos acreditar neste jovem(Edivaldo Junior), postar nossa confiança, pois ele é serio.Eu acredito e você deve acreditar também. Vamos nessa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.