PTC confirma Edivaldo Holanda Jr candidato em Sâo Luis


Portal Vermelho

Festa da união em torno da renovação em São Luís, a convenção do PTC que oficializou a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior à prefeitura de São Luís confirmou o apoio popular ao espírito de mudança política. Com mais de três mil pessoas, o ginásio do Colégio Dom Bosco foi palco do primeiro passo para a construção de um novo modelo de administração pública na capital, liderada por Edivaldo Holanda Júnior.

Com o apoio do PCdoB, PDT e PRTB, a candidatura petecista apresentará a partir de 6 de julho o projeto de mudança defendido pelos partidos de oposição a João Castelo (PSDB) e Roseana Sarney (PMDB).

“O que propomos é a superação de velhas práticas. Nunca fui político de gabinete, mas de percorrer os bairros e conversar com cada um dos cidadãos (...) É inadmissível o descaso com que nossa cidade e nosso estado vêm sendo tratados, descaso com que a prefeitura de São Luís tem tratado cada problema de nossa cidade,” disse.

Edivaldo Holanda Júnior sabe que a disputa pela prefeitura será difícil, já que a candidatura de oposição terá de enfrentar duas outras montadas no poder público. “Os poderosos tentam, a tudo custo, diminuir nossa candidatura. Mas nós somos grandes. Enquanto eles confiam no poder e no dinheiro, eu confio em Jesus Cristo, é Ele que nos dará essa vitória. Nós vamos marchar contra essa máquina eleitoral e eles não resistirão ao nosso movimento e ao poder de Deus.”

Para o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), a vitória de Edivaldo Holanda Júnior será a primeira vitória de uma batalha política esperada por todo o Brasil. “São 50 anos de domínio que atrasam o nosso estado. 2014 é logo ali na esquina e eu terei o próximo prefeito de São Luís no meu palanque,” disse Flávio. Ele disse ainda que participará ativamente das eleições em São Luís:

“Muita gente achava que eu não deveria participar das eleições, que eu deveria me esconder. Mas esse não seria o Flávio Dino. O Flávio tem lado, eu quero o melhor para o povo de São Luís e do nosso Maranhão, romper com as práticas políticas atrasadas. Os poderosos fazem de tudo para impedir a vitória de Edivaldo Holanda Júnior. Sarney não quer a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior. E se Sarney não quer, é porque estamos no caminho certo,” asseverou Flávio Dino.

Na convenção, foram apresentados os dois eixos principais da candidatura de Edivaldo Holanda Júnior. A primeira delas é fazer o governo para os que mais precisam; a segunda, fazer um governo de diálogo, com a participação da população de São Luís na apresentação dos problemas que mais lhes aflige.

Candidatos a vereador e lideranças políticas dos partidos de oposição unidos em torno da candidatura de Edivaldo Holanda Júnior estiveram presentes junto à população na confirmação da aliança.

Comentários

  1. Devemos acreditar neste jovem(Edivaldo Junior), postar nossa confiança, pois ele é serio.Eu acredito e você deve acreditar também. Vamos nessa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.