Em Reunião interna PC do B aprova filiações e lança dois pré- candidatos a prefeito.


O diretório municipal do PCdoB reuniu ontem com seus membros com pelo menos duas pautas determinadas: Decisão sobre o pedido de filiação do médico Luis Freitas Guimarães Filho, popular Luis Filho, e definição sobre Pré-candidaturas, participarão da reunião além dos membros do diretório o próprio Luis, Franklin da PRECEL e Valdomiro Araújo ex-presidente do PT no município. O vice-presidente Nilton Dutra, abriu a reunião falando sobre o propósito da mesma e passou a palavra a Luis Filho que fez o pedido de Filiação e falou do seu interesse em disputar a prefeitura nas eleições de 2012.

Durante a reunião se discutiu sobre os problemas sociais e econômicos do município e sobre atual situação política do município, da importância da oposição se unir para ter uma candidatura forte e vitoriosa.

O diretório votou e aprovou a filiação do médico Luis Filho e Franklin da PRECEL, sobre o pedido de ser pré-candidato pelo partido os membros aprovaram sendo que o partido já tem outro Pré-candidato Caldas codirél. Sobre a decisão a escolha entre um deles se houver necessidades o partido fará prévias internas para essa decisão, só lembrando que Caldas codirél estava presente na reunião e de comum acordo tanto na filiação quanto na pré-candidatura de Luis Filho mais que mantém a sua pré-candidatura.

Agora  é oficial Luis Filho é do PC do B e pré Candidato a prefeito junto de Caldas Codirél.  

Comentários

  1. desejo uma boa sorte a voces pre-candidatos, um abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.