Em Reunião interna PC do B aprova filiações e lança dois pré- candidatos a prefeito.


O diretório municipal do PCdoB reuniu ontem com seus membros com pelo menos duas pautas determinadas: Decisão sobre o pedido de filiação do médico Luis Freitas Guimarães Filho, popular Luis Filho, e definição sobre Pré-candidaturas, participarão da reunião além dos membros do diretório o próprio Luis, Franklin da PRECEL e Valdomiro Araújo ex-presidente do PT no município. O vice-presidente Nilton Dutra, abriu a reunião falando sobre o propósito da mesma e passou a palavra a Luis Filho que fez o pedido de Filiação e falou do seu interesse em disputar a prefeitura nas eleições de 2012.

Durante a reunião se discutiu sobre os problemas sociais e econômicos do município e sobre atual situação política do município, da importância da oposição se unir para ter uma candidatura forte e vitoriosa.

O diretório votou e aprovou a filiação do médico Luis Filho e Franklin da PRECEL, sobre o pedido de ser pré-candidato pelo partido os membros aprovaram sendo que o partido já tem outro Pré-candidato Caldas codirél. Sobre a decisão a escolha entre um deles se houver necessidades o partido fará prévias internas para essa decisão, só lembrando que Caldas codirél estava presente na reunião e de comum acordo tanto na filiação quanto na pré-candidatura de Luis Filho mais que mantém a sua pré-candidatura.

Agora  é oficial Luis Filho é do PC do B e pré Candidato a prefeito junto de Caldas Codirél.  

Comentários

  1. desejo uma boa sorte a voces pre-candidatos, um abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.