NOVOS TEMPOS: PSOL UM PASSO A FRENTE

Por 10 votos favoráveis, nenhum contrário e cinco abstenções, a Executiva Nacional do Partido Socialismo e Liberdade constituiu uma nova comissão provisória estadual para o PSOL maranhense.
O advogado Nonnato Masson, referência do movimento de luta contra o trabalho escravo, será o presidente da Comissão que reorganizará o partido no estado. 
A Comissão iniciará o processo de registro e legalização das comissões municipais, organização do III Congresso do partido e construção de sua estratégia organizacional, de atuação junto aos movimentos sociais e tática eleitoral para 2012.
Após o estardalhaço em torno da entrada dos ex-petistas Franklin Douglas, Wagner Baldez, Roberval Costa e do ex-deputado Haroldo Saboia, com a saída do grupo de Paulo Rios e Saulo Arcangeli, onde parecia dar um passo atrás, o PSOL se esforça para dar dois passos a frente em sua atuação no estado.
Fonte: Coluna Abapuru
BNC Coluna

Comentários

  1. Ótima notícia.
    Bom pro Psol e bom para a esquerda no MA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES