NOVOS TEMPOS: PSOL UM PASSO A FRENTE

Por 10 votos favoráveis, nenhum contrário e cinco abstenções, a Executiva Nacional do Partido Socialismo e Liberdade constituiu uma nova comissão provisória estadual para o PSOL maranhense.
O advogado Nonnato Masson, referência do movimento de luta contra o trabalho escravo, será o presidente da Comissão que reorganizará o partido no estado. 
A Comissão iniciará o processo de registro e legalização das comissões municipais, organização do III Congresso do partido e construção de sua estratégia organizacional, de atuação junto aos movimentos sociais e tática eleitoral para 2012.
Após o estardalhaço em torno da entrada dos ex-petistas Franklin Douglas, Wagner Baldez, Roberval Costa e do ex-deputado Haroldo Saboia, com a saída do grupo de Paulo Rios e Saulo Arcangeli, onde parecia dar um passo atrás, o PSOL se esforça para dar dois passos a frente em sua atuação no estado.
Fonte: Coluna Abapuru
BNC Coluna

Comentários

  1. Ótima notícia.
    Bom pro Psol e bom para a esquerda no MA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

EU TE CONHEÇO CARNAVAL!