Código Florestal: Aldo Rabelo na contra-mão da história

O deputado Aldo Rabelo, relator do projeto do Novo Código Florestal brasileiro caminha na contra-mão de tudo que seu partido (PC do B)e a esquerda brasileira lutou para construir na história do Brasil.

Os grandes latifundiários que que hoje o deputado se faz porta voz na discussão do novo código foram os mesmos anti-comunistas que patrocinaram e patrocinam a matança de centenas de trabalhadores rurais, ambientalistas de esquerdas além de financiarem a ditadura militar brasileira responsável por matar dezenas de jovens revolucionários membros do grande e histórico Partido Comunista do Brasil no qual o deputado é filiado. O pior é que a postura do deputado tem apoio da bancada governista, inclusive petistas, mesmo que o governo faça resalvas ao projeto de lei.

Essa nova lei, que poderia perfeitamente ser chamada de Código Brasileiro de Devastação Ambiental, já que em vez de aumentar a proteção ao meio ambiente, cria mecanismos para que grandes latinfundiários, transferindo parte de suas terras para nome de laranjas (filhos, irmãos, etc), passem por pequenos produtores e, por conseguinte, não tenham que manter área de preservação ambiental em suas propriedades, principalmente nas encostas e nos topos dos morros, reduz drasticamente a área de preservação junto aos rios e nascentes, além de anistiar crimes ambientais cometidos até a pouquíssimo tempo atrás.

O deputados brasileiros cometem um crime contra a natureza, mas sobretudo, um crime contra a humanidade

Do blog de Carlos Hermes

Comentários

  1. Companheiro, se o povo não se organizar do jeito que vai não terá futuro.A provação desse código é a prova da nossa desorganização.
    precisamos organizar esse povo.
    REDE DE DEFESA< NÙCLEO DE CANTANHEDE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES