Zé raimundo é o novo presidente da Câmara de Cantanhede

O vereador do PDT, José Raimundo Lima de Oliveira foi eleito no início da noite desta sexta-feira (01 de abril), novo Presidente da Câmara de Vereadores de Cantanhede. José Raimundo obteve 7 votos dos vereadores que compareceram à eleição. O vereador Gerson Júnior (PT) ficou como vice-presidente, Raimundo José (PTB) ganhou a vaga de 1º secretário e Cléber Caldas (PR) foi eleito como segundo secretário. A eleição se deu em decorrência de decisão judicial que anulou a eleição anterior, quando Maciel Veras Evangelista (PV) havia sido eleito presidente da casa. José Raimundo Oliveira foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cantanhede, foi candidato a vice-prefeito na chapa de Biran Casto em 2004 e foi eleito vereador em 2008.
O vereador que antes tinha apoiado Maciel, e eleito na composição como primeiro secretário agora foi eleito presidente, o vereador Maciel poderia esta sendo novamente eleito ontem, mais devido a sua conduta contra a sociedade e contra a Camara de vereadores, fechando acordos com o ex-prefeito e secretário de governo da branca Hildo Rocha, perdeu a confiança daqueles que o apoiaram tais como o proprio Zé Raimundo o vereador Gerson Junior que antes eleito vice de Maciel continua no cargo agora como vice de Zé raimundo, e da vereadora Zeca, os três vereadores acharam por melhor não trocar o ruim pelo pior(Kabão por Hildo).

De fato Maciel teve o que merecia, acordos devem ser cumpridos claro que aqueles que beneficiam a sociedade, mais Maciel só pensou em seu bolso e se entregou de mãos beijadas a Hildo, é quem se uni com perdedor, qual destino terá?

(informações retiradas do site de Cantanhede com complementos e pensamentos do editor)

Comentários

  1. Tem um ditado que diz "o povo tem o governo que merece".
    na verdade o povo não ganha nada com isso, pelo contrário perde.Os arcordos feitos, compromete as políticas púbicas que garantem dignidade para o nosso povo.
    REDE DE DEFESA
    Ianaldo Pimentel

    ResponderExcluir
  2. Isso demonstra a verdadeira face dos vereadores de Cantanhede, que só querem se beneficiar, fazer seu pé-de-meia para as eleições futuras.
    O Kabão esse nem se fala esta medindo forças com Hildo Rocha para ver que póde mais e ter suas contas aprovadas, mas ele que abra o olho, pois o Geraldo esta vindo ai caladinho como pquem não quer nada para dar mais um bote.
    Vou cantar essa aqui pra vcs, 1º ele vai fazer que o vereadores apropvem as contas da Dra. Meire. tendo as contas aprovadas ele vai começar sua campanha para elejer sua esposa.
    Depois disso vai fazer com que seu capacho começe a questionar sobre as contas de kabão dai vem as dezavenças e por fim vai dar um banho em kabão.

    ResponderExcluir
  3. O CORVIU ESTÁ MONTADO DE FORMA DIFERENTE, POVO DE CANTANHEDE ABRA OS OLHOS PARA ESSES QUE SE DIZEM POLITCOS E LIDERANÇAS DE NOSSA CIDADE, TA AI A PROVA DO DESCASO COM NOSSA GENTE NOSSO POVO, BASTA TA NA HORA DE ACORDAMOS E MOSTRA NOSSA FORÇA , PORQUE HOJE ELES ESTAO AONDE ESTAO FOI NOS QUE COLOCAMOS SE COLOCAMOS PODEMOS TIRA, VAMOS FAZER UMA RENOVAÇAO NA POLITICA DE CANTANHEDE, TODOS ESTAO DESGASTADOS E SATURADOS. RENOVAÇAO VEM AI AGUARDEM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES