Zé raimundo é o novo presidente da Câmara de Cantanhede

O vereador do PDT, José Raimundo Lima de Oliveira foi eleito no início da noite desta sexta-feira (01 de abril), novo Presidente da Câmara de Vereadores de Cantanhede. José Raimundo obteve 7 votos dos vereadores que compareceram à eleição. O vereador Gerson Júnior (PT) ficou como vice-presidente, Raimundo José (PTB) ganhou a vaga de 1º secretário e Cléber Caldas (PR) foi eleito como segundo secretário. A eleição se deu em decorrência de decisão judicial que anulou a eleição anterior, quando Maciel Veras Evangelista (PV) havia sido eleito presidente da casa. José Raimundo Oliveira foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cantanhede, foi candidato a vice-prefeito na chapa de Biran Casto em 2004 e foi eleito vereador em 2008.
O vereador que antes tinha apoiado Maciel, e eleito na composição como primeiro secretário agora foi eleito presidente, o vereador Maciel poderia esta sendo novamente eleito ontem, mais devido a sua conduta contra a sociedade e contra a Camara de vereadores, fechando acordos com o ex-prefeito e secretário de governo da branca Hildo Rocha, perdeu a confiança daqueles que o apoiaram tais como o proprio Zé Raimundo o vereador Gerson Junior que antes eleito vice de Maciel continua no cargo agora como vice de Zé raimundo, e da vereadora Zeca, os três vereadores acharam por melhor não trocar o ruim pelo pior(Kabão por Hildo).

De fato Maciel teve o que merecia, acordos devem ser cumpridos claro que aqueles que beneficiam a sociedade, mais Maciel só pensou em seu bolso e se entregou de mãos beijadas a Hildo, é quem se uni com perdedor, qual destino terá?

(informações retiradas do site de Cantanhede com complementos e pensamentos do editor)

Comentários

  1. Tem um ditado que diz "o povo tem o governo que merece".
    na verdade o povo não ganha nada com isso, pelo contrário perde.Os arcordos feitos, compromete as políticas púbicas que garantem dignidade para o nosso povo.
    REDE DE DEFESA
    Ianaldo Pimentel

    ResponderExcluir
  2. Isso demonstra a verdadeira face dos vereadores de Cantanhede, que só querem se beneficiar, fazer seu pé-de-meia para as eleições futuras.
    O Kabão esse nem se fala esta medindo forças com Hildo Rocha para ver que póde mais e ter suas contas aprovadas, mas ele que abra o olho, pois o Geraldo esta vindo ai caladinho como pquem não quer nada para dar mais um bote.
    Vou cantar essa aqui pra vcs, 1º ele vai fazer que o vereadores apropvem as contas da Dra. Meire. tendo as contas aprovadas ele vai começar sua campanha para elejer sua esposa.
    Depois disso vai fazer com que seu capacho começe a questionar sobre as contas de kabão dai vem as dezavenças e por fim vai dar um banho em kabão.

    ResponderExcluir
  3. O CORVIU ESTÁ MONTADO DE FORMA DIFERENTE, POVO DE CANTANHEDE ABRA OS OLHOS PARA ESSES QUE SE DIZEM POLITCOS E LIDERANÇAS DE NOSSA CIDADE, TA AI A PROVA DO DESCASO COM NOSSA GENTE NOSSO POVO, BASTA TA NA HORA DE ACORDAMOS E MOSTRA NOSSA FORÇA , PORQUE HOJE ELES ESTAO AONDE ESTAO FOI NOS QUE COLOCAMOS SE COLOCAMOS PODEMOS TIRA, VAMOS FAZER UMA RENOVAÇAO NA POLITICA DE CANTANHEDE, TODOS ESTAO DESGASTADOS E SATURADOS. RENOVAÇAO VEM AI AGUARDEM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.