IBOPE confirma: No Maranhão a eleição caminha para o 2º turno

O Ibope divulgou, nesta sexta-feira (17), os números da segunda de uma série de três pesquisas encomendadas pela TV Mirante sobre a intenção de votos para o governo do Maranhão.
De acordo com a pesquisa, a candidata Roseana Sarney (PMDB) está na frente com 46%. Em segundo estão empatados os candidatos Jackson Lago (PDT) com 21% e Flávio Dino (PC do B) com 21%.
O candidato Marcos Silva (PSTU) aparece com 1% das intenções de voto. Josivaldo Corrêa (PCB) e Saulo Arcangeli (PSol), não pontuaram mais uma vez. De acordo com a pesquisa, brancos e nulos totalizaram 2% e os que não sabem, 9%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 16 de setembro. Ao todo, o Ibope entrevistou 1.204 eleitores em todas as regiões do Estado.
A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos considerando um grau de confiança de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão sob o número 34465/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 30242/2010.

Primeira pesquisa

Na primeira pesquisa do Ibope, divulgada no dia 27 de agosto, a candidata Roseana Sarney (PMDB) possuía 47%. Jackson Lago (PDT) era o segundo com 25%, seguido por Flávio Dino com 13%.

Marcos Silva (PSTU) teve 1% das intenções de voto. Josivaldo Corrêa (PCB) e Saulo Arcangeli (PSol), não pontuaram. Votos brancos e nulos totalizaram 3% e os que não sabem, 11%.

Fonte: O Vianense Notícias

Comentários

  1. Obrigado pela reprodução.

    Um forte abraço!

    Att. Alexandre Oliveira do Blog O Vianense Notícias. www.ovianense.com

    ResponderExcluir
  2. nós maranhese temos que colocar esta interventor no terceiro lugar. para nunca mais ela desafiar nós maranhense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES