VEREADORA MEIRE DO GODÔ PEDE A IMPLANTAÇÃO DE CASA DE APOIO E PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE COMUNIDADES NA ZONA RURAL

A Vereadora Meire do Godô usou a tribuna da câmara nesta segunda feira (3) para justificar pedido ao executivo da implantação de uma Casa de Apoio no Bairro Trizidela na zona rural do município, a justificativa defendida pela Vereadora é que agricultores vindo de comunidade como Pindoval, Belmonte, Vassoura de Botão dentre outras, tem dificuldade para armazenar, e colocar em proteção suas produções Agrícolas, que trazem como intuito de comercializar na sede do município, muitas das vezes perdendo toda a produção, quando pegam fortes chuvas, e até em dias ensolarados. a outra justificativa para a indicação, é que muitas das vezes esses mesmo moradores, vem para sede para consultas médicas, e ou exames e não conseguem voltar no mesmo dia a suas localidades. assim sobe a indicação 013/2017 resolveria parte dos problema destas comunidades.
A vereadora também defendeu a indicação 014/2017, também de sua autoria, que solicita a confecção, e implantação de placas de identificação nas estradas de cada comunidade Rural do município, a ideia da Vereadora é ajudar não só visitantes mais os próprios cantanhedenses na localização e evitando possíveis "atropelos" ou desvios desnecessário em viagens pela zona rural. ideia que foi votado é aprovado por demais vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.