VEREADORA MEIRE DO GODÔ PEDE A IMPLANTAÇÃO DE CASA DE APOIO E PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE COMUNIDADES NA ZONA RURAL

A Vereadora Meire do Godô usou a tribuna da câmara nesta segunda feira (3) para justificar pedido ao executivo da implantação de uma Casa de Apoio no Bairro Trizidela na zona rural do município, a justificativa defendida pela Vereadora é que agricultores vindo de comunidade como Pindoval, Belmonte, Vassoura de Botão dentre outras, tem dificuldade para armazenar, e colocar em proteção suas produções Agrícolas, que trazem como intuito de comercializar na sede do município, muitas das vezes perdendo toda a produção, quando pegam fortes chuvas, e até em dias ensolarados. a outra justificativa para a indicação, é que muitas das vezes esses mesmo moradores, vem para sede para consultas médicas, e ou exames e não conseguem voltar no mesmo dia a suas localidades. assim sobe a indicação 013/2017 resolveria parte dos problema destas comunidades.
A vereadora também defendeu a indicação 014/2017, também de sua autoria, que solicita a confecção, e implantação de placas de identificação nas estradas de cada comunidade Rural do município, a ideia da Vereadora é ajudar não só visitantes mais os próprios cantanhedenses na localização e evitando possíveis "atropelos" ou desvios desnecessário em viagens pela zona rural. ideia que foi votado é aprovado por demais vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.