VEREADOR JOARISMAR ESCLARECE DENUNCIAS FEITAS POR EMRSON COSTA E PEDE ESCLARECIMENTO SOBRE CONTRATO DE VEÍCULO QUANDO PRESIDENTE DA CASA

VEREADOR JOARISMAR DOS SANTOS
O vereador Joarismar dos Santos, líder do governo na Câmara de Vereadores, usou a tribuna para esclarecer a sociedade cantanhedense denuncia feita pelo ex-comunista e líder da oposição, Emerson Costa, sobre a existência de funcionários fantasmas na gestão do atual prefeito Marco Antonio (Ruivo). Joarismar como havia anunciado na sessão anterior disse que traria a resposta de quem serias as pessoas que Emerson jugou como fantasma, e assim fez, trouxe um dos funcionários, e apresentou nominalmente o outro que por motivo familiar não pôde está presente, se comprometendo a se apresentar a sociedade na sessão posterior. Joarismar lembrou que Emerson finalmente está cumprindo com seu papel de verear, mas se perde em fazer denúncias equivocadas, e sem nenhuma credibilidade, disse à redação do blog Cantanhede News.  O vereador fez questão de lembra, que chegou à casa legislativa a prestação de contas do ex-presidente, o vereador Emerson, que diz que vai passar Cantanhede a limpo. Joarismar disse ainda que vai pedir explicação sobre uma dispensa de licitação no valor de R$28.000,00 (vinte e oito mil reais) para contratação de transporte a qual ele como vereador diz desconhecer, a qual nunca ouviu ao menos falar em qualquer transporte a serviço do poder legislativo na gestão a qual Emerson era o presidente, a qual foram usados cerca de R$25.000,00(vinte e cinco mil reais). Logo após o fim da sessão desta segunda feira, em grupos em rede sociais, várias pessoas começaram a perguntar ao vereador Emerso Costa, usando o bordão de um quadro de programa jornalístico “Cadê o carro que estava aqui?” até o momento e vereador não se manifestou sobre o assunto. 
VEREADOR EMERSON COSTA

IMAGENS: BE LO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.