VEREADOR DÉCIO RODRIGUES PEDE REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA A BAIRRO VILA ISABEL E RECUPERAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GRAMADO DE ESTÁDIO MUNICIPAL


Vereador Décio Rodrigues (imagem Be lo)
O vereador e vice-presidente da Câmara Décio Rodrigues, usou a tribuna nesta segunda feira (10) para solicitar ao prefeito Marco Antonio (Ruivo) a implantação de uma rede de destruição de água no bairro Vila Isabel, que segundo o vereador ouviu moradores que reclamaram que tem sofrido grandes transtornos com a falta de água, lembrou que a água é direito de todos, e garante vida a humanidade.
O vereador solicitou através de indicação ao poder executivo também, que recupere o gramado do estádio municipal Benedito Lopes, e que o mantenha conservado, mesmo não sendo utilizado atualmente devido as obras paradas na gestão anterior. Evitando assim que futuramente o gramado se perca e tenha que ser trocado, evitando assim transtornos e possíveis gastos desnecessários. Dércio no seu discurso falou sobre a falta de segurança pública, sobre os roubos frequentes de motos no município, e que iria juntos de demais vereadores cobrar atitudes aos responsáveis pela segurança no município, comunicando ao ministério público, ao judiciário, as polícias, e guarda municipal. as indicações do vereador foram votadas e aprovadas no final dá sessão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.