VEREADOR DÉCIO RODRIGUES PEDE REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA A BAIRRO VILA ISABEL E RECUPERAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GRAMADO DE ESTÁDIO MUNICIPAL


Vereador Décio Rodrigues (imagem Be lo)
O vereador e vice-presidente da Câmara Décio Rodrigues, usou a tribuna nesta segunda feira (10) para solicitar ao prefeito Marco Antonio (Ruivo) a implantação de uma rede de destruição de água no bairro Vila Isabel, que segundo o vereador ouviu moradores que reclamaram que tem sofrido grandes transtornos com a falta de água, lembrou que a água é direito de todos, e garante vida a humanidade.
O vereador solicitou através de indicação ao poder executivo também, que recupere o gramado do estádio municipal Benedito Lopes, e que o mantenha conservado, mesmo não sendo utilizado atualmente devido as obras paradas na gestão anterior. Evitando assim que futuramente o gramado se perca e tenha que ser trocado, evitando assim transtornos e possíveis gastos desnecessários. Dércio no seu discurso falou sobre a falta de segurança pública, sobre os roubos frequentes de motos no município, e que iria juntos de demais vereadores cobrar atitudes aos responsáveis pela segurança no município, comunicando ao ministério público, ao judiciário, as polícias, e guarda municipal. as indicações do vereador foram votadas e aprovadas no final dá sessão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Cantanhede adere a protestos contra a reforma da Previdência.

NANDO AGUIAR, QUEM É? DE ONDE VEIO E QUAL SEU OBJETIVO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CANTANHEDE?