CÂMARA DE VEREADORES EXPEDE MONÇÃO DE PESAR PELA MORTE DE NILDA ROCHA, MÃE DO DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA.

A sessão da Câmara desta segunda feira (3) foi presidida pelo vereador e vice presidente, Décio que substituiu e conduziu os trabalhos na ausência do vereador e presidente da casa Denis Robert. Na ocasião vereadores se manifestaram para parabenizar o prefeito Marco Antonio (Ruivo) pela eleição no consórcio da bacia do vale do Itapecuru, e pela inauguração simbólica da Secretaria da Mulher como lembrou o Vereador Manoel Veras, dentre outros.

O Vereador Joarismar usou a tribuna para  apresentar uma monção de pesar expedida pela casa legislativa, pela morte de Nilda Rocha, Mãe do deputado federal Hildo Rocha. que morreu no último final de semana.

Monção:

Queremos através desta monção, externar os votos de mais profundo pesar, pelo falecimento da saudosa dona Nilda Rocha. Que Deus em sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos neste momento de dor e saudades. Essa casa legislativa presta essa singela homenagem póstuma, a família do deputado Hildo Rocha, a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimento de pesar, aos familiares se solidarizando nesta hora de dor.

Câmara de vereadores de Cantanhede.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro