Hildo Rocha e Luis Fernando realizam ação direcionada para o setor de turismo de São José de Ribamar

São José de Ribamar irá receber, provavelmente ainda este ano, recursos do governo federal para investimentos na melhoria da infraestrutura do turismo do município. A garantia foi dada pelo Ministro Marx Beltrão, durante audiência com o deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) e o prefeito Luis Fernando (PSDB).

 “São José de Ribamar é a terceira maior cidade maranhense, em termos populacionais. Possui as melhores praias do nordeste brasileiro e tem o santuário em homenagem ao santo que dá nome à cidade que também é o padroeiro do Maranhão. Anualmente mais de um milhão de turistas visitam São José de Ribamar. Mas, atualmente os acessos às praias estão muito ruins e o município necessita de investimentos para revitalizar o setor”, declarou Hildo Rocha.


Emenda
O deputado disse que o ministro se prontificou em atender as reivindicações que foram encaminhadas. “Além dos recursos que o ministro se comprometeu em liberar, destinarei recursos provenientes de emenda parlamentar para que o prefeito possa iniciar as operações de melhorias das ruas de São José de Ribamar, que é uma das cidades mais bonitas do Maranhão”, destacou Hildo Rocha.

Reconstrução
Luis Fernando disse que saiu do encontro com a expectativa de que ainda este ano possa assinar os contratos e iniciar a reconstrução da infraestrutura do turismo do município.  “Turismo é uma atividade que gera empregos; gera renda e desenvolve mais ainda a nossa cidade. Portanto, eu saí do Ministério do Turismo com a expectativa de que ainda este ano a gente assine os contratos para fortalecer e reconstruir  a infraestrutura turística da nossa cidade”, enfatizou o prefeito.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.