Jovem de Luzilândia-PI morre em grave acidente em Cantanhede-MA


Jovem da cidade de luzilândia no norte do Piauí indetificada como Simone Silva sofreu grave acidente no final da tarde desta quinta-feira ( 05) por volta das 16:25h na MA-332 no trecho entre  Cantanhede e Pirapemas.
De acordo com informações a jovem seguia pela rodovia no sentido Pirapemas, perdeu o controle da moto modelo POP 100, em um quebra molas, colidindo na trazeira de um caminhão que transportava cervejas. A mesma estava acompanhada com uma outra pessoa indetificada como Maria, que teria sofrido uma lesão em um dos braços, a vítima Simone era quem conduzia o veículo segundo informações, a mesma foi socorrida e levada ao hospital Santa Filomena em Cantanhede, mais já teria chegado sem vida.
Simone era uma jovem trabalhadora, e que sonhava em ter uma vida justa e digna, a mesma trabalhava com vendas em eventos e shows em Luzilândia, segundo o editor do blog Sampagode de Luzilândia.

Com informações do blog Sampagode e Pirapemas.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR JOARISMAR ESCLARECE DENUNCIAS FEITAS POR EMRSON COSTA E PEDE ESCLARECIMENTO SOBRE CONTRATO DE VEÍCULO QUANDO PRESIDENTE DA CASA

Cantanhede adere a protestos contra a reforma da Previdência.