Cantanhedense é indicada ao Troféu Mirante Esporte

Natural de Cantanhede, Marina Nayra Candido Lopes tem 10 anos, é praticante de karatê, medalhista de ouro em diversas participações esportivas, desta vez está concorrendo ao Troféu Mirante Esporte.
Marina Candido, é filha de Marinete Candido e tem um amplo público de amigos torcendo para que esta chegue a vitória e leve o troféu mais importante do Estado, o Troféu Mirante Esporte.
O Troféu Mirante Esporte premia o esforço e dedicação de atletas, em mais de 20 modalidades, sendo a maior premiação esportiva do Estado.
A premiação tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, empresas e do poder público.
Com o apoio das federações, os vencedores são escolhidos por meio de votação popular e pela análise de técnicos especializados, que premiam os atletas em categorias como melhor atleta de cada modalidade, atleta do ano, federação destaque e atleta júri popular.
O resultado da votação será divulgado na cerimônia da premiação, que acontecerá dia 26 de janeiro de 2017, no auditório Alberto Abdalla (FIEMA), com a participação dos atletas, federações, autoridades, familiares e patrocinadores.
Agora, você já pode votar em Marina Candido e  começar a torcer por ela!

Acesse: http://www.grupomirantema.com/trofeumirante

Fonte: Blog Me Informo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES