Zé Martinho de Cantanhede e Nonatinho Frazão de Pirapemas fazem acordo com o intuito de aumentar a participação de pessoas em seus fracassados eventos políticos


Movimentação no centro administrativo de Cantanhede na manhã desta sexta-feira


Desesperados com a eminente derrota, o candidato a prefeito de Pirapemas, Nonatinho e o prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, se reuniram na manhã desta sexta-feira para fazer acordos e tentar ludibriar os eleitores de ambas as cidades.

O acordo fechado ontem 16 de setembro, funcionara da seguinte forma: Quando houver eventos políticos do candidato de Zé Martinho em Cantanhede, Nonatinho vai enviar toda a sua estrutura para o município, o mesmo vai acontecer quando o evento for de Nonatinho em Pirapemas, ou seja, toda a estrutura de Zé Martinho vai para o município vizinho. O objetivo do acordo é aumentar a participação popular em seus fracassados eventos políticos.

Segundo apurou a reportagem do Pirapemas.com, o primeiro evento em que o tal acordo vai vigorar é amanhã, 18 de setembro, na carreata do candidato bancado por Zé Martinho em Cantanhede, o acordo ainda inclui, retirada e inclusão de novos adesivos e mais o fornecimento de combustível.


Disputa

Em Pirapemas o prefeito Dr.Iomar que busca a reeleição lidera as pesquisas de intenção de votos, enquanto que em Cantanhede, Ruivo é o preferido pelo eleitorado.


fonte: Acesse o Artigo Original: http://www.pirapemas.com/2016/09/ze-martinho-de-cantanhede-e-nonatinho.html#ixzz4KWEfMl2Q

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.