Zé Martinho de Cantanhede e Nonatinho Frazão de Pirapemas fazem acordo com o intuito de aumentar a participação de pessoas em seus fracassados eventos políticos


Movimentação no centro administrativo de Cantanhede na manhã desta sexta-feira


Desesperados com a eminente derrota, o candidato a prefeito de Pirapemas, Nonatinho e o prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, se reuniram na manhã desta sexta-feira para fazer acordos e tentar ludibriar os eleitores de ambas as cidades.

O acordo fechado ontem 16 de setembro, funcionara da seguinte forma: Quando houver eventos políticos do candidato de Zé Martinho em Cantanhede, Nonatinho vai enviar toda a sua estrutura para o município, o mesmo vai acontecer quando o evento for de Nonatinho em Pirapemas, ou seja, toda a estrutura de Zé Martinho vai para o município vizinho. O objetivo do acordo é aumentar a participação popular em seus fracassados eventos políticos.

Segundo apurou a reportagem do Pirapemas.com, o primeiro evento em que o tal acordo vai vigorar é amanhã, 18 de setembro, na carreata do candidato bancado por Zé Martinho em Cantanhede, o acordo ainda inclui, retirada e inclusão de novos adesivos e mais o fornecimento de combustível.


Disputa

Em Pirapemas o prefeito Dr.Iomar que busca a reeleição lidera as pesquisas de intenção de votos, enquanto que em Cantanhede, Ruivo é o preferido pelo eleitorado.


fonte: Acesse o Artigo Original: http://www.pirapemas.com/2016/09/ze-martinho-de-cantanhede-e-nonatinho.html#ixzz4KWEfMl2Q

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.