Comício de Paulo Fubúia(PV) é marcado por vaias de protesto, dentre os mais criticados, aliada de Flavio Dino e o prefeito Kabão

A ex-prefeita de Cantanhede, e agora também ex-diretora do Hospital regional de Matões do Norte, Meire Valéria (PCdoB) foi vaiada em praça publica, por pessoas que protestavam contra Kabão, e contra a candidatura de Paulo Fubúia(PV). Desde o anuncio de seu discurso, a mesma sofreu ao ouvir gritos de protestos contra sua posição de se aliar aquele que até poucos dias dizia ser o atraso, o descaso, o abandono, o desrespeito à sociedade cantanhedense, da noite pro dia, Meire abraça quem não servia e representava um mar de corrupção, e diz ser o melhor pra Cantanhede, sem nenhuma explicação a sociedade muda sua posição. Meire é esposa do secretário adjunto de assuntos políticos do estado Geraldo Nascimento, a qual diz ser amigo do governador Flavio Dino.

As palavras de ordem soavam como “fora traíra” “fora, asfalto não compra o meu voto” dentre palavras mais fortes a qual preferimos não citar. A menção do asfalto trata-se de 5 km de asfalto, obra do governo do estado que começou a ser implantado em ruas da cidade, a qual Meire agora exibe e tenta de certa forma colocar como prêmio pessoal, e que muitos veem como suposto cobrança eleitoral de voto.

Além de Meire Valéria outras pessoas também foram fortemente criticadas e vaiadas, entre elas o próprio prefeito Kabão, que foi chamado de corrupto, e ditador. As vaias só não continuaram porque aliados do Paulo Fubúia,em certo ponto do evento agrediram pessoas que protestavam, e vaiavam os membros do grupo que se pronunciavam em palanque, pacificamente após o episodio de brutalidade se mantiveram no local só que mais afastados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.