VERGONHA: Ambulância sem motorista Cantanhede sem novos cantanhedenses


Mais uma vez, paciente fica a espera de atendimento, por falta de motorista de ambulância em Cantanhede, de acordo com a denúncia que acabou de chegar até a edição do Cantanhede News, uma jovem gestante, chegou ao hospital municipal Santa Filomena entrando em trabalho de parto, sentindo fortes dores, teria sido informada que teria de ser transferida a outra localidade, para ter seu filho, mais não havia motorista para transportar a jovem até o local. Após muita espera um enfermeiro teria se prontificado a levar a jovem na ambulância do município. a jovem teria sido encaminhada para a cidade de Itapecuru.

Não é a primeira vez que isso acontece, nem é a primeira vez que este blog faz denuncia sobre a falta de motorista na ambulância, no primeiro dia deste ano, denunciamos o descaso na saúde, e no hospital Santa Filomena, onde um senhor sofreu acidente de moto, e ao ligarem para o hospital pra chamar uma ambulância foram informados que não havia motorista de plantão para fazer o atendimento. Reveja aqui.

Outro ponto revoltante é que as mulheres em Cantanhede se estiverem gravidas não podem ter o privilégio de ter seus filhos na cidade onde moram, onde nasceram, onde nasceram seus pais e avós. Uma cidade onde não há mais filhos seus, filhos que nasce neste chão

Este episódio vem também depois de graves denuncias de esquema de corrupção na saúde, que seria liderado pelo prefeito e secretária de saúde segundo o Jornal EXTRA. republicado aqui neste blog. Reveja aqui 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.