Pular para o conteúdo principal

Hildo Rocha participa de convenções e destaca ações realizadas nos municípios visitados.

O deputado federal Hildo Rocha visitou, neste fim de semana, os municípios de Duque Bacelar, Vargem Grande e Nina Rodrigues. Nas três localidades, Rocha participou de convenções partidárias que homologaram os nomes de candidatos e prefeito, vice-prefeito e vereadores que irão concorrer por agremiações coligadas com o PMDB, partido ao qual o parlamentar é filiado.
  
Duque Bacelar
Em Duque Bacelar, Rocha enfatizou as qualidades da pré-candidata Maísa Burlamaqui, candidata do PMDB que terá como vice Dr. Raimundo Ribeiro Gonçalves, do Partido Progressista.  “Maísa irá administrar o município com a sensibilidade de mãe, de avó, com a coragem, garra e determinação que são características dessa mulher que sempre lutou pelo povo desta cidade. Não tenho nenhuma dúvida que a Maísa fará um governo voltado para os mais necessitados de Duque Bacelar”, declarou o deputado.

Vargem Grande
Em Vargem Grande, Rocha participou da convenção que definiu o nome de Irandir Fernandes do PMDB, ao cargo de prefeita e do vice, Edmilson Carneiro, do PT. Integram ainda a coligação majoritária "Vargem Grande pelos vargem-grandenses" os partidos: PSL, PSDC e PMN.

O deputado Hildo Rocha conclamou a população a votar na Irandir como forma de dar prosseguimento ao trabalho e às obras iniciadas pelo atual prefeito Edvaldo Nascimento (PMDB). “Todos aqui conhecem a seriedade e a competência deste grupo político. Os melhores prefeitos desta cidade saíram desta agremiação partidária como o Dr. Miguel Fernandes, Zé Pedro e minha inesquecível amiga Dra. Ana. Tenho absoluta convicção que a Irandir, com a inteligência e determinação que ela tem, fará uma extraordinária administração. Ela terá todo o nosso apoio para conseguir recursos junto aos ministérios”, enfatizou Hildo Rocha.

Falta de investimentos estaduais
Hildo Rocha lembrou que as promessas feitas pelo governador Flavio Dino não se concretizaram. Dino desprezou o povo de Vargem Grande. “O Governador só lembrou da população durante a sua campanha, fazendo promessas, mas, não deu apoio na saúde, no apoio a agricultura familiar, na educação, na melhoria das estradas vicinais, na melhoria dos sistemas de abastecimento de agua, na segurança pública”, destacou o deputado.

Rocha enfatizou que o governador perseguiu o prefeito Edvaldo Nascimento, cortando todas as verbas de convênios destinados a pavimentar, asfaltar quase todas as ruas desse município. “A ex-governadora Roseana Sarney fez o convenio e passou parte do dinheiro. Mas o governador, desde que assumiu, não paga o restante, para honrar o contrato entre o estado e o município de Vargem Grande. Agora ele quer eleger um correligionário com a intenção de maltratar mais ainda o povo dessa cidade” enfatizou.

Nina Rodrigues

Hildo Rocha prestigiou ainda a convenção que definiu os nomes de Rodrigues Neto (PDT), para prefeito e Pedro Custodio (PMDB), para vice da cidade de Nina Rodrigues. Rocha enfatizou o gesto de grandeza das duas maiores lideranças políticas da cidade que resolveram se unir com o objetivo de recolocar o município no caminho do progresso e do desenvolvimento.

“Quero parabenizar as lideranças políticas de Nina Rodrigues por este grandioso ato de polidez política, por terem se unido em favor de uma causa maior que é a reconstrução da cidade que, por causa da falta de compromisso do atual prefeito, passa por um momento difícil”, destacou Rocha.

O deputado disse que o futuro prefeito terá pela frente um desafio muito grande. “Rodrigues, você terá que reconstruir a cidade. Caberá a você a desafiadora missão de, em apenas quatro anos de administração, refazer tudo que foi feito durante os mandatos do ex-prefeito Jones Braga e da ex-prefeita Iara Quaresma e que boa parte de tudo que foi implantado por eles dois foi abandonado pelo atual gestor do município”, destacou Rocha.

Serviços prestados
Nos pronunciamentos, nas três cidades visitadas, o deputado Hildo Rocha apresentou uma breve prestação de contas do mandato parlamentar e enumerou ações realizadas em favor dos municípios visitados.

“A forma carinhosa com que tenho sido recebido por parte dos maranhenses é uma demonstração de que o esforço e a dedicação com que estou desempenhando o mandato de deputado está correspondendo às expectativas e às necessidades da população maranhense”, disse o deputado.

Compromissos
Rocha destacou ainda a necessidade de se eleger prefeitos, prefeitas, vices e vereadores que de fato tenham compromisso com o bem-estar da população. “Só assim conseguiremos dar prosseguimento ao exitoso trabalho que estamos realizando em benefício do nosso Estado. Esse é o motivo pelo qual tenho participado de convenções em diversos municípios do nosso estado. Em cada cidade visitada, reafirmo o compromisso de ajudar os políticos que, assim como eu, se dedicam à vida pública com devoção e com seriedade”, declarou Hildo Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidato a vereador é covardemente agredido por aliados de Paulo Fubuia e Kabão

O Candidato a vereador pela coligação “agora é vez do povo”, o irmão Raimundo Alves(PTN) foi brutalmente e covardemente agredido em praça publica na noite de sábado dia 3, onde participava pacificamente de protesto contra o prefeito kabão e seu candidato a sucessão Paulo fubuia, Raimundo Alves ficou conhecido nos últimos dias com seus discursos fervorosos contra a atual administração, e quando publicou o descaso da administração publica em relação ao abandono de prédios públicos como o ginásio esportivo Roseana Sarney em uma rede social, que está simplesmente “jogado ao léo” o candidato a vereador, também vem ganhando a simpatia pelo seu carisma, e jeito simples de buscar o voto, casa a casa, olho a olho. Raimundo estava somente a acompanhar e até pedia cautela dos demais protestante, mais não foi poupado, um dos aliados do Candidato a prefeito Paulo Fubuia, partiu para o ataque e buscou aquele que estava ali para apaziguar. Além do Irmão Raimundo, pelo menos mais uma pessoa identif…

Jovem de Luzilândia-PI morre em grave acidente em Cantanhede-MA

Jovem da cidade de luzilândia no norte do Piauí indetificada como Simone Silva sofreu grave acidente no final da tarde desta quinta-feira ( 05) por volta das 16:25h na MA-332 no trecho entre  Cantanhede e Pirapemas. De acordo com informações a jovem seguia pela rodovia no sentido Pirapemas, perdeu o controle da moto modelo POP 100, em um quebra molas, colidindo na trazeira de um caminhão que transportava cervejas. A mesma estava acompanhada com uma outra pessoa indetificada como Maria, que teria sofrido uma lesão em um dos braços, a vítima Simone era quem conduzia o veículo segundo informações, a mesma foi socorrida e levada ao hospital Santa Filomena em Cantanhede, mais já teria chegado sem vida. Simone era uma jovem trabalhadora, e que sonhava em ter uma vida justa e digna, a mesma trabalhava com vendas em eventos e shows em Luzilândia, segundo o editor do blog Sampagode de Luzilândia.

Com informações do blog Sampagode e Pirapemas.com

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Faleceu no início da noite deste sábado (25/03), a Sra. Nilda Pereira da Rocha, aos 77 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

Nilda Rocha estava internada na UTI do Hospital Português desde o dia 14 deste mês.

Viúva, empresária aposentada, Nilda Rocha deixa os seguintes filhos: Jório Pereira da Rocha Júnior; Hildo Rocha; Fabiola da Rocha Monte; Joni Pereira da Rocha; onze netos e cinco bisnetos.

O velório será na sala 3 da Pax União, Rua Osvaldo Cruz, 1233, Canto da Fabril, a partir da meia-noite.

O enterro será amanhã (26/03) às 16 horas, no cemitério Memorial Pax.
Rua do Fio 100. Rodovia MA - 204. Mocajituba.