Pular para o conteúdo principal

Hildo Rocha participa de ato em apoio à reeleição de Zé Gomes



O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) participou da convenção que oficializou a chapa composta por Zé Gomes e Ivanildo Santos dos Santos (O Grande). Nove partidos irão compor a coligação pela qual Zé Gomes irá concorrer ao segundo mandato: PRB; PDT; PRP; PSB; PSC; PSD; PSDB; PSL e PTN. O ato, que aconteceu na quadra de esportes da unidade integrada Simar Pereira, homologou ainda os nomes dos candidatos e candidatas que irão concorrer ao cargo de vereador.

Disputa entre o bem e o mal
No seu pronunciamento, o deputado Hildo Rocha enfatizou que a população de Buriticupu não aceita mais ser desrespeitada por políticos ultrapassados que insistem em praticar a velha e superada política da enganação. “Hoje nós temos duas opções: o bem ou o mal. Os políticos do bem estão aqui, reunidos nesta belíssima festa cívica. O bem está simbolizado nos avanços alcançados durante o mandato do prefeito Zé Gomes, tanto na infraestrutura, quanto na educação e, em especial, no setor da saúde. O mal está caracterizado pelos atos praticados pelos grupos que durante anos comandaram os destinos da cidade”, destacou Rocha.

Pressão e debandada
O deputado lembrou que durante todo o mandato o prefeito Zé Gomes foi pressionado a praticar atos irregulares para beneficiar pessoas que queriam se apropriar do dinheiro público. “Aqueles que queriam induzir o prefeito a praticar irregularidades, a meter o dinheiro da prefeitura no bolso deles, viram que Zé Gomes não é o gestor que eles queriam. Zé Gomes é um homem honesto, trabalhador e competente que está fazendo o desenvolvimento pleno de Buriticupu. É por isso que aqueles que estavam fora do grupo do ‘dez’ decidiram se juntar a nós porque reconhecem os avanços alcançados durante a administração do prefeito Zé Gomes”, afirmou Hildo Rocha.

Saúde nota dez
O deputado enfatizou que Buriticupu possui um sistema de saúde pública muito eficiente e voltou a reafirmar o compromisso de continuar lutando para dar prosseguimento aos avanços alcançados durante a administração do prefeito Zé Gomes.

Superação
O prefeito Zé Gomes Lembrou que recebeu o município sucateado, endividado e desorganizado. “Foi necessário muito empenho, muito trabalho para superarmos as dificuldades. Conseguimos levar água para 16 comunidades. Hoje oferecemos o melhor atendimento no setor da saúde pública da região, e, com o apoio do deputado Hildo Rocha, já temos assegurados os recursos para equipar a maternidade que é a primeira da Rede Cegonha a ser inaugurada no Brasil”, declarou Gomes

Gratidão
Zé Gomes destacou que, graças ao empenho do deputado Hildo Rocha, o município recebeu um aumento de R$ 300 mil reais nos repasses para mensais para o setor da saúde pública. “Não é apenas para um mês é para o resto da vida”, enfatizou.

“Não existe, na história de Buriticupu, um deputado que tenha feito mais pelo município do que Hildo Rocha. Ele foi bem votado aqui para ajudar o povo de Buriticupu e tem feito isso com muito empenho”, declarou o prefeito.

“É por isso que eu me proponho a continuar esse trabalho. Vamos continuar lutando para que a saúde pública do nosso município possa melhorar ainda mais; para que o município de Buriticupu possa continuar crescendo, progredindo e se desenvolvendo em clima de paz e harmonia”, afirmou Zé Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de Luzilândia-PI morre em grave acidente em Cantanhede-MA

Jovem da cidade de luzilândia no norte do Piauí indetificada como Simone Silva sofreu grave acidente no final da tarde desta quinta-feira ( 05) por volta das 16:25h na MA-332 no trecho entre  Cantanhede e Pirapemas. De acordo com informações a jovem seguia pela rodovia no sentido Pirapemas, perdeu o controle da moto modelo POP 100, em um quebra molas, colidindo na trazeira de um caminhão que transportava cervejas. A mesma estava acompanhada com uma outra pessoa indetificada como Maria, que teria sofrido uma lesão em um dos braços, a vítima Simone era quem conduzia o veículo segundo informações, a mesma foi socorrida e levada ao hospital Santa Filomena em Cantanhede, mais já teria chegado sem vida. Simone era uma jovem trabalhadora, e que sonhava em ter uma vida justa e digna, a mesma trabalhava com vendas em eventos e shows em Luzilândia, segundo o editor do blog Sampagode de Luzilândia.

Com informações do blog Sampagode e Pirapemas.com

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Faleceu no início da noite deste sábado (25/03), a Sra. Nilda Pereira da Rocha, aos 77 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

Nilda Rocha estava internada na UTI do Hospital Português desde o dia 14 deste mês.

Viúva, empresária aposentada, Nilda Rocha deixa os seguintes filhos: Jório Pereira da Rocha Júnior; Hildo Rocha; Fabiola da Rocha Monte; Joni Pereira da Rocha; onze netos e cinco bisnetos.

O velório será na sala 3 da Pax União, Rua Osvaldo Cruz, 1233, Canto da Fabril, a partir da meia-noite.

O enterro será amanhã (26/03) às 16 horas, no cemitério Memorial Pax.
Rua do Fio 100. Rodovia MA - 204. Mocajituba.

PREFEITURA DE CANTANHEDE LANÇA NOVA PÁGINA NA INTERNET

A assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Cantanhede lançou hoje (09) de janeiro sua nova página na internet. Foram feitas inovações visando melhorar o acesso a informações relevantes e reunir em um mesmo espaço as ações da Administração de modo geral.

As alterações no layout e na navegação visam melhorar a acessibilidade e permitir que a experiência do usuário seja facilitada. Assim, através da página, é possível se informar sobre as ações do executivo, secretarias e coordenações, ligadas as administração pública.

A nova página foi desenvolvido por Ronaldo Cruz//prozurc web e pode ser acessado por meio do endereço: http://www.cantanhede.ma.gov.br