E agora José Sarney? Kabão leva (PV) para berço Comunista

Kabão e comitiva com Marcio Jerry 
O Partido Verde (PV) tem como Presidente do diretório no estado o deputado federal a atual ministro do Meio Ambiente José Sarney Filho, um dos mais ferrenhos opositores ao atual governo Flávio Dino, e um dos nomes cotados para ser candidato a governador nas próximas eleições estaduais, contra o mesmo Flavio Dino, então como explicar Kabão e o seu pré-candidato Paulo Coelho (PV), oferecendo a sigla ao Palácio dos Leões, em troca da presença do comunista em palanque nas eleições municipais?
O PV partido que levanta a bandeira da oposição no maranhão, vai levantar a bandeira comunista em Cantanhede, em 2018? Indo contra a família Sarney e seu possível candidato ou candidata?
Como assim José Sarney, Pode essa aliança? É isso Mesmo, o (PV) de Cantanhede terá o atual governador em seu palanque? E como fica 2018? Não sabemos o que está por trás desta aliança, pois o pré-candidato de Kabão, foi fiel coordenador da campanha de Lobinho, fazia duras críticas ao atual governador, e agora estão todos abraçados no mesmo barco. Agora é saber: Zequinha está sabendo de tudo isso? Vamos esperar pra ver o desenrolar desta aliança entre Sarney e DINO em Cantanhede.
Quem sairá traído, e quem será o traidor? 
De acordo com informações que chegaram ao blog Flavio Dino, já teria confirmado presença na convenção do PV que acontece na próxima sexta-Feira dia 5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.