Pular para o conteúdo principal

Dr. Branco oficializa candidatura com apoio do deputado Hildo Rocha


O engenheiro agrônomo Raimundo Branco (Dr. Branco), confirmou a sua candidatura a prefeito de Barreirinhas. Branco irá concorrer pela Coligação “Esperança do Povo” que é composta pelos partidos PEN (Partido Ecológico Nacional) e PHS (Partido Humanista da Solidariedade) e terá como vice João Batista. “Eu não poderia me acovardar. Eu não poderia deixar a esperança desse povo humilde se acabar”, enfatizou Dr. Branco.

Convenção
A convenção que homologou a chapa foi prestigiada pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB) e contou com a presença da Presidente do PHS, Rosemeire Feitosa Ribeiro Branco Almeida e concorrentes aos cargos de vereadores: Bernarda Monteles Pereira; Geymerson; Canafístula de Oliveira; Ivo Carvalho Vilar; João Batista Chaves; Manoel Correia Viana; Marcos David Lisboa; Professor Leonardo do Espírito Santo; Rosângela Ferreira e Rosimeire Branco.

Histórico de lutas e conquistas
Dr. Branco lembrou que sua luta em favor da população de Barreirinhas começou há 19 anos. “Venho trabalhando sempre com as pessoas mais humildes desta cidade. Durante todo esse tempo, tenho me dedicado, com maior intensidade, às pessoas que não são enxergadas pelo poder público municipal. Se eu não estivesse trabalhando junto com vocês, muita gente ainda estaria morando em suas casinhas de palha”, destacou.

Apoio político
Dr. Branco agradeceu a presença do deputado Hildo Rocha e destacou a importância de ter o apoio político de um parlamentar federal atuante que tem serviços prestados ao município. “O deputado Hildo Rocha tem nos ajudado, é um parlamentar atuante, está aqui para reafirmar o seu compromisso com a população de Barreirinhas”, afirmou.

“Hildo Rocha poderia apoiar outros candidatos, mas ele preferiu ficar do nosso lado porque os nossos adversários estão se revezando no poder há mais de 30 anos e nada fizeram por vocês. Hildo Rocha é nosso aliado e continuará nos ajudando, com o seu prestígio político, com projetos, ideias e ações que irão contribuir para o desenvolvimento de Barreirinhas”, declarou.

Legalização de terras
Rocha destacou o trabalho de regularização fundiária por meio do qual o Dr. Branco conseguiu legalizar centenas de propriedades. “Todas as conquistas que conseguimos para Barreirinhas só foram possíveis porque o Dr. Branco se empenhou bravamente. Dr. Branco é um homem inteligente, correto, trabalhador e persistente. Sem essas qualidades jamais teríamos conseguido superar as dificuldades. Hoje muitas famílias têm os títulos de domínio e casas mais dignas. Para conseguirmos isso não foi fácil. Muitas questões se arrastaram por dez anos ou mais. Se o Dr. Branco não fosse um homem dedicado e persistente ele teria desistido e centenas de famílias continuariam morando em casebres de palha e convivendo com a ameaça de serem expulsos das localidades onde fixaram residência”, disse o deputado.

Renovação
Rocha lembrou que mesmo sem mandato, Dr. Branco nunca desistiu de lutar pela população de Barreirinhas. Mesmo sem mandato o Dr. Branco consegue trazer benefícios para a população. “Imagine as conquistas que a população terá quando ele assumir a prefeitura. Barreirinhas entrará numa era de progresso e desenvolvimento. Portanto, é hora de fazermos uma renovação na política de Barreirinhas, vamos eleger quem já mostrou compromisso, vamos eleger o Branco que representa a nova política. Vamos eleger o melhor e o melhor para Barreirinhas é o Dr. Branco”, argumentou Hildo Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidato a vereador é covardemente agredido por aliados de Paulo Fubuia e Kabão

O Candidato a vereador pela coligação “agora é vez do povo”, o irmão Raimundo Alves(PTN) foi brutalmente e covardemente agredido em praça publica na noite de sábado dia 3, onde participava pacificamente de protesto contra o prefeito kabão e seu candidato a sucessão Paulo fubuia, Raimundo Alves ficou conhecido nos últimos dias com seus discursos fervorosos contra a atual administração, e quando publicou o descaso da administração publica em relação ao abandono de prédios públicos como o ginásio esportivo Roseana Sarney em uma rede social, que está simplesmente “jogado ao léo” o candidato a vereador, também vem ganhando a simpatia pelo seu carisma, e jeito simples de buscar o voto, casa a casa, olho a olho. Raimundo estava somente a acompanhar e até pedia cautela dos demais protestante, mais não foi poupado, um dos aliados do Candidato a prefeito Paulo Fubuia, partiu para o ataque e buscou aquele que estava ali para apaziguar. Além do Irmão Raimundo, pelo menos mais uma pessoa identif…

Jovem de Luzilândia-PI morre em grave acidente em Cantanhede-MA

Jovem da cidade de luzilândia no norte do Piauí indetificada como Simone Silva sofreu grave acidente no final da tarde desta quinta-feira ( 05) por volta das 16:25h na MA-332 no trecho entre  Cantanhede e Pirapemas. De acordo com informações a jovem seguia pela rodovia no sentido Pirapemas, perdeu o controle da moto modelo POP 100, em um quebra molas, colidindo na trazeira de um caminhão que transportava cervejas. A mesma estava acompanhada com uma outra pessoa indetificada como Maria, que teria sofrido uma lesão em um dos braços, a vítima Simone era quem conduzia o veículo segundo informações, a mesma foi socorrida e levada ao hospital Santa Filomena em Cantanhede, mais já teria chegado sem vida. Simone era uma jovem trabalhadora, e que sonhava em ter uma vida justa e digna, a mesma trabalhava com vendas em eventos e shows em Luzilândia, segundo o editor do blog Sampagode de Luzilândia.

Com informações do blog Sampagode e Pirapemas.com

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Faleceu no início da noite deste sábado (25/03), a Sra. Nilda Pereira da Rocha, aos 77 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

Nilda Rocha estava internada na UTI do Hospital Português desde o dia 14 deste mês.

Viúva, empresária aposentada, Nilda Rocha deixa os seguintes filhos: Jório Pereira da Rocha Júnior; Hildo Rocha; Fabiola da Rocha Monte; Joni Pereira da Rocha; onze netos e cinco bisnetos.

O velório será na sala 3 da Pax União, Rua Osvaldo Cruz, 1233, Canto da Fabril, a partir da meia-noite.

O enterro será amanhã (26/03) às 16 horas, no cemitério Memorial Pax.
Rua do Fio 100. Rodovia MA - 204. Mocajituba.