Aliados de Kabão poderão ser processados por divulgação de Pesquisa Falsa, e por colocar em descrédito instituto de pesquisa.

De acordo com informações que chegam até a edição do Cantanhede News, pelo menos duas pessoas estariam envolvidas na divulgação de números de pesquisa do Instituto IMAP alterados, sendo uma delas ex-secretário de kabão e candidato a vereador, e outra pessoa seria processada por injuria e difamação, ao afirmar em áudio através de rede social de troca de mensagem, que a pesquisa IMAP registrada no TSE com o código MA-05540/2016 e divulgada na ultima segunda feira, pelo blog Cantanhede News, seria fraudulenta e contratada para atraí agiotas.

A pesquisa foi divulgada e teve o candidato dos envolvidos em situação desfavorável, Os envolvidos teriam divulgado percentuais favoráveis a seu candidato, em detrimento aos outros postulantes ao cargo de prefeito.

Em relação à divulgação em redes sociais de pesquisa falsa ou alterada, se condenados os mesmo poderão ser multados em multa que varia entre R$ 53.205,00 à R$ 106.410,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.