Toinho ou Oswando quem será o candidato a vice de Coelho


Oswando Quaresma
ver. Toinho
Especula-se que uma disputa estaria rolando dentro do Grupo de Geraldo Nascimento, pela vaga de vice-prefeito na chapa do candidato a sucessor de Kabão o vereador Paulo coelho (PV), a disputa seria entre o conhecido vereador Toinho,já no exercício da função por 7 mandatos, já presidiu por duas vezes a câmara de vereadores, com um reduto eleitoral, incontestável, e o Jovem Oswando Quaresma, Popular, simpático e carismático, sobrinho do atual vice-prefeito Waldir Quaresma e com uma grande família, foi assessor de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão, Assessor da Chefia de Gabinete da Secretaria de Estado de Articulação Política, Secretário Judicial da Comarca de Cantanhede, mais que ainda não ocupou cargo eletivo, foi candidato a vereador em 2012, ficando na suplência.

Dos que ainda permanecem no grupo de Geraldo, há quem prefira o Jovem Oswando, por representar cara nova em sem vícios, outros defendem Toinho, por sua experiência devido o seu grande histórico na câmara de vereadores.

A pergunta que não quer calar é... Quem vence essa quebra de braços? Quem será que o grupo de coelho, ou o próprio coelho, com a intervenção de Kabão vai querer como companheiro de Chapa? Façam suas apostas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.