RUIVO ESCREVE MENSAGEM DE FELICITAÇÃO A CANTANHEDE DE PORTUGAL

Em mensagem por rede social, Ruivo pré candidato prefeito de Cantanhede,Maranhão,Brasil, parabeniza ao povo da província portuguesa Cantanhede,Coimbra,Portugal, pelo seu aniversário,  e lembra do carinho a qual foi recebido, e reafirma o compromisso de manter com esforços parcerias sólidas voltadas para o bem comum, a mensagem foi destinada a todos a través do presidente da câmara de vereadores e funcionários. 

veja a mensagem abaixo:

PARABÉNS, CANTANHEDE DE PORTUGAL

Nesta data de tão grande importância para a nossa  irmã Cantanhede de Portugal, venho cordialmente parabenizar o povo daquela terra por esse momento de alegria e confraternização extensivo a todos os que sonham, trabalham e realizam várias histórias e uma só língua. Nossa mais sincera homenagem ao povo da terra que me recebeu com carinho. A nossa caminhada terá pela frente várias certezas e uma delas será a de não medir esforços para fazer valer uma parceria sólida e múltipla única e exclusivamente voltada para o bem comum.
Parabéns, CANTANHEDE de Portugal.

Extensivo ao excelentíssimo senhor João Moura - presidente da câmara de vereadores de Cantanhede de Portugal, demais membros e funcionários.

Cantanhede/MA, 25 de julho de 2016.

RUIVO
pré-candidato a prefeito de Cantanhede do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.