Ruivo e Elvy enunciam mensagem aos Agricultores de Cantanhede

Elvy e Ruivo
Os pré-candidatos a prefeito Ruivo, e o pré-candidato e Vice-prefeito Dr. Elvy enunciaram mensagem em Homenagem aos agricultores que é celebrado hoje 28 de julho, a data que foi criada em razão de ter sido nesse dia, em 1960, a fundação do Ministério da Agricultura, no mandato de Juscelino Kubitschek. a profissão ou o exercício do agricultor é uma das mais antigas da história da humanidade, já exercida há mais ou menos 10 mil anos. Assim Ruivo e Elvy disseram que é importante que estes trabalhadores que levam o alimento a mesa das famílias, jamais sejam esquecidos, pelo poder publico, e sejam eles valorizados como todos trabalhadores, sejam respeitados e recebam incentivos pelos agentes políticos e o poder público , o que não está sendo feito na atual gestão.

Vejam a mensagem:

Hoje é dia de homenagear aquele que exerce um dos mais belos trabalhos, aquele que com o suor de seu corpo, vindo do uso de suas mãos, semeando o campo, cultivando com amor, o alimento que chega na mesa de cada família, alimentando o mundo, colhendo prosperidade.

Felicitações a todos os Agricultores cantanhedenses

Ruivo e Elvy Soares 
pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito  de Cantanhede consequentemente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.