Morre a segunda vítima do incêndio criminoso ocorrido em Pirapemas

francinete
Mais uma vítima do incêndio criminoso ocorrido na noite de terça-feira (19/07), faleceu na manhã desta terça-feira (26/07), no hospital Dr.Clementino Moura (Socorrão 2). Maria Francineth da Silva Frazão teve 56% da superfície corporal queimada, seu estado era tido pela equipe médica como grave.Maria Francineth era a esposa de Raimundo da Conceição Frazão que faleceu no dia 21 de julho. Outras vítimas encontram-se em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva do Socorrão II, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) o quadro clínico deles ainda não é de recuperação total.

Rosilene da Silva Santos: 75% da superfície corporal queimada, estado grave, respirando por ventilação pulmonar mecânica.

Agnaldo da Silva Conceição: 60% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação pulmonar mecânica.

Celso da Silva Costa: 35% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação pulmonar mecânica.

Rivelino Marques de Araújo
: 80 % da superfície corporal queimada, em estado grave, respirando por ventilação pulmonar mecânica.


Enteda o caso clicando AQUI

Acesse o Artigo Original: http://www.pirapemas.com/2016/07/morre-segunda-vitima-do-incendio.html#ixzz4FWuXsc9a

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.