Morre a segunda vítima do incêndio criminoso ocorrido em Pirapemas

francinete
Mais uma vítima do incêndio criminoso ocorrido na noite de terça-feira (19/07), faleceu na manhã desta terça-feira (26/07), no hospital Dr.Clementino Moura (Socorrão 2). Maria Francineth da Silva Frazão teve 56% da superfície corporal queimada, seu estado era tido pela equipe médica como grave.Maria Francineth era a esposa de Raimundo da Conceição Frazão que faleceu no dia 21 de julho. Outras vítimas encontram-se em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva do Socorrão II, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) o quadro clínico deles ainda não é de recuperação total.

Rosilene da Silva Santos: 75% da superfície corporal queimada, estado grave, respirando por ventilação pulmonar mecânica.

Agnaldo da Silva Conceição: 60% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação pulmonar mecânica.

Celso da Silva Costa: 35% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação pulmonar mecânica.

Rivelino Marques de Araújo
: 80 % da superfície corporal queimada, em estado grave, respirando por ventilação pulmonar mecânica.


Enteda o caso clicando AQUI

Acesse o Artigo Original: http://www.pirapemas.com/2016/07/morre-segunda-vitima-do-incendio.html#ixzz4FWuXsc9a

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.