MARCOS SANTANA DIZ NÃO A ACORDO ENTRE (PCdoB) de GERALDO E (PV) de KABÃO

O Jovem Marcos Santana foi mais um dos que apostaram na candidatura de Meire Valéria (PCdoB) como opção de mudança, e sempre foi um dos defensores a união de todos da oposição. Marcos sempre sonhou com uma Cantanhede melhor, e sempre permaneceu longe de qualquer projeto que se aproxima-se da continuidade da atual gestão, para Marcos oposição precisa permanecer no mesmo foco em defesa da sociedade e seus direitos.

Hoje, após anúncio oficial da aliança de Geraldo e Zé Martinho, Marcos disse que não tem mais outro caminho, a não ser se afastar do projeto do PCdoB, que perde seu ideal, aliando-se ao que combatia, assim decidiu manter-se fiel ao sentimento oposicionista, acreditando na vitória dos cantanhedenses, e não do poder opressor, e ditador que se estabeleceu no executivo, e até mesmo no legislativo local, e disse que não vai compactuar com a continuidade e vai permanecer na luta como oposição na expectativa de dias melhores.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro