KABÃO VIAJA PARA PORTUGAL E DEIXA COELHO NO FOGO

Segundo informações que chegaram ao blog o prefeito de Cantanhede José Martinho(Kabão) embarca nesta teça feira(26) para Cantanhede, Coimbra, Portugal onde participara das festividades de aniversário da província portuguesa e da 26.ª Expofacic – Exposição Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede que acontece entre 28 de julho a 7 de agosto. 

Kabão deixará o seu pupilo e pré-candidato a prefeito em meados a convenção partidária que o confirmará como candidato a sucessor, estaria Kabão a deixar o seu pupilo se queimar sozinho, em um momento tão especial para sua carreira política? Será que Kabão seria capaz de esquecer alguém que tanto o ajudou? Seria Kabão capaz de esquecer um amigo? Seria Kabão um traidor? Seria Kabão alguém sem coração e abandonar um projeto que ele mesmo arquitetou?

Como está programada a agenda da Expofacic será até dia 7 de agosto, após data final para convenções partidárias fica a pergunta será que Kabão volta antes do termino das festividades? será que volta para a convenção?  Enquanto isso o pupilo deve cantar os versos de uma canção que diz assim:

Abandonado por você
Tenho tentado não sofrer
Lendo antigas poesias
Rindo em novas companhias
E chorando por você...

...Mas você não vem
Nem leva com você
Toda essa saudade
Nem sei mais de mim
Onde vou assim
Fugindo da verdade...

Abandonado por você...

...Eu vejo o vento te levar
Mas tenho estrelas pra sonhar
E ainda te espero todo o dia


Abandonado por Você (Michael Sullivan e Paulo Sérgio Valle )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Cantanhede adere a protestos contra a reforma da Previdência.

NANDO AGUIAR, QUEM É? DE ONDE VEIO E QUAL SEU OBJETIVO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CANTANHEDE?