KABÃO VIAJA PARA PORTUGAL E DEIXA COELHO NO FOGO

Segundo informações que chegaram ao blog o prefeito de Cantanhede José Martinho(Kabão) embarca nesta teça feira(26) para Cantanhede, Coimbra, Portugal onde participara das festividades de aniversário da província portuguesa e da 26.ª Expofacic – Exposição Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede que acontece entre 28 de julho a 7 de agosto. 

Kabão deixará o seu pupilo e pré-candidato a prefeito em meados a convenção partidária que o confirmará como candidato a sucessor, estaria Kabão a deixar o seu pupilo se queimar sozinho, em um momento tão especial para sua carreira política? Será que Kabão seria capaz de esquecer alguém que tanto o ajudou? Seria Kabão capaz de esquecer um amigo? Seria Kabão um traidor? Seria Kabão alguém sem coração e abandonar um projeto que ele mesmo arquitetou?

Como está programada a agenda da Expofacic será até dia 7 de agosto, após data final para convenções partidárias fica a pergunta será que Kabão volta antes do termino das festividades? será que volta para a convenção?  Enquanto isso o pupilo deve cantar os versos de uma canção que diz assim:

Abandonado por você
Tenho tentado não sofrer
Lendo antigas poesias
Rindo em novas companhias
E chorando por você...

...Mas você não vem
Nem leva com você
Toda essa saudade
Nem sei mais de mim
Onde vou assim
Fugindo da verdade...

Abandonado por você...

...Eu vejo o vento te levar
Mas tenho estrelas pra sonhar
E ainda te espero todo o dia


Abandonado por Você (Michael Sullivan e Paulo Sérgio Valle )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.