"Frente de Oposição" reune pré-candidatos a vereadores em Cantanhede



Pela primeira vez após aliança entre Ruivo (PSD) e Elvy(PEN) Reunira-se na manhã desta quinta-feira(28) na residência de ‘Doutor” alguns dos pré-candidatos a vereadores e lideranças dos dois grupos, que hoje formam a “Frente de oposição de Cantanhede” Ruivo que já tinha o apoio de pelo menos 5 vereadores sendo eles Denis Roberto, Dicó, José Raimundo, Juarismar e Maria José do ex-vereador  Gerson Junior, dentre outros. Recebeu o reforço do time que caminha com Dr. Elvy Soares, dentre eles o ex-vereador Wilson Brito, além de outras forças populares.

A reunião deu-se pra esclarecer a cada pré-candidato como se pretende organizar a campanha a partir da data prevista pela lei eleitoral em vigor, e apresentar quem hoje apoia este projeto de construção de política voltada a sociedade cantanhedense. Como se formará as coligações ainda irão reunir novamente pra fazer os acertos finais. A “frente de oposição de Cantanhede” hoje é formada pelos partidos (PEN*, PMDB, PMN, PP, PRP, PSB, PSD*, PSL, PT, PTN) tendo o (PSD de Ruivo) e (PEN de Elvy) na chapa majoritária

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.