"Frente de Libertação de Cantanhede" fica acorrentada à BANCA DE NEGÓCIOS do Kabão (Zé Martinho)

Geraldo, Kabão e Paulo
De acordo com informação, Geraldo Nascimento, secretário adjunto de articulação e assuntos Políticos do estado, esposo da ex-prefeita e ex-diretora do Hospital Geral de Matões do Norte, a pré-candidata a prefeita Meire Valéria (PCdoB) uma das integrantes do grupo de oposição titulado como “Frente de Libertação de Cantanhede” se encontrou com o atual Prefeito José Martinho (Kabão) e o pré-candidato da situação Paulo Coelho (PV) na ultima quinta feira em um posto de combustível no bairro Cohajap em São Luis(imagem)

O encontro seria pra tratar de uma possível aliança entre (Meire Valéria) PCdoB partido do governador Flavio Dino e o Paulo Coelho(PV) que foi coordenador de campanha de Lobinho em Cantanhede na última eleição.

Isso seria comum, deixar de lados às diferenças se Geraldo e o PCdoB não tivesse feito acordo entre outros (3) três pré-candidatos Dr. Elvy (PEN), Abraão (PR) e Biran (PDT) onde em documento assinado pelos quatros firmariam uma união, e que quem estivesse à frente em meados das convenções seria o candidato, não aceitando outro nome que não fosse um entre eles.

Mais parece que Geraldo não pretende mais seguir compromisso, principalmente porque Dr. Elvy e Abraão estariam bem à frente entre os candidatos do grupo “Frente de libertação de Cantanhede” e não a sua esposa, especula-se na cidade, que o acordo não indicaria Meire para vice, mais o vereador Toinho ou o pré-candidato a vereador o jovem, Oswando Quaresma, fiel aliado de Geraldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.