Ex-secretário de Kabão diz que vai entregar a polícia , ao MPF e a GAECO, Quadrilha que lidera esquema de corrupção em Cantanhede.

Carlito Amaral

O ex-secretário de Cultura de Cantanhede o jornalista José Carlos Rêgo Amaral, mais conhecido como Carlito Amaral, afirmou em um grupo em uma rede social de troca de mensagens que o vereador Jorismar(PSD) irá promover uma audiência publica para mostrar todos os casos de corrupção da atual administração em Cantanhede.

O jornalista diz se tratar de tanta roubalheira que chega a ser revoltante, diz ainda que pessoas foram usadas sem saber em diversos casos. Cita CRO falso, que provavelmente se trata da sigla para Conselho Regional de Odontologia, ao falar o mesmo diz que seria necessário trazer Sergio Mouro, Juiz do Caso “Lava jato” para investigar tanta corrupção.

Carlito diz ainda que esquema afeta o FUDEB, PSB, FPM dentre outros setores, ao ser repreendido por um dos integrantes do grupo, que o diz para ter cuidados com as palavras, o secretário diz que ele mesmo irá entregar essa quadrilha para a polícia, Ministério Publico federal, e GAECO.

Em outra postagem o jornalista diz que ouviu o depoimento de um líder comunitário que recebeu uma proposta do atual prefeito para compor grupo que apoie o seu candidato à sucessão o vereador Paulo Coelho (PV), que se trataria de compra de apoio a seu candidato, e se enquadraria no crime eleitoral.

O clima eleitoral em Cantanhede esta a cada dia mais quente, com muitas trocas de acusações, e ataques entre seguidores dos pré-candidatos, que até o momento não tem se manifestados sobre as acusações e ataques. A eleição em Cantanhede promete.

veja o print das conversas em grupo titulado como político:

Comentários

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES