Elvy Soares, uma história com carisma e serviços prestados á Cantanhede

Dr. Elvy Soares
Um Agente político deve ter história, serviços prestados e o carisma do povo e isso o médico Dr. Elvy Soares tem demonstrado em sua trajetória como profissional, e vida pública, Elvy chegou a Cantanhede quando ainda era acadêmico em 1993, trabalhando na época na gestão de Hilton Rocha, vindo definitivamente com a família em janeiro de 2001, já na gestão de Hildo Rocha, fixando aqui residência e mesmo em alguns momentos sem está trabalhando no Hospital Santa Filomena, nunca abandonou e nunca deixou de levar o povo de Cantanhede para se tratar por onde trabalhou (Pirapemas, Miranda do Norte e Anajatuba). Aqui Elvy viu seus filhos crescer e foi fazendo muitos amigos, raramente entra numa casa que o mesmo já não tenha prestado algum serviço.

Em entrevista prestada aqui mesmo no Blog Cantanhede News, Elvy disse que se interessou pela política ao ver a cidade passando por graves dificuldades, onde nem o básico está sendo oferecido à população. E como médico, estaria limitado em ajudar as pessoas, pois teria sempre que pedir permissão para prefeitos de outras cidades para realização de cirurgias e atendimentos ao povo da cidade, e  poderia ajudar muito mais na gestão municipal que tem poder de ajudar em todas as esferas. 

Elvy Soares tem visivelmente o apoio do ex-prefeito de Itapecuru, ex-presidente da FAMEM e agora deputado federal Junior Marreca a qual diz ser apoio incondicional, com sua experiência politica lhes dando muitos conselhos e orientações. E que o Deputado destinará emendas parlamentares para desenvolvimento de Cantanhede, onde ele estiver.

Elvy Soares pertencia “A Frente de Libertação de Cantanhede” a qual teve seu prenuncio de fim aqui publicado, após quebra de acordo por parte do PCdoB, de Geraldo Nascimento e Meire Valéria, segundo o Médico, o objetivo do grupo, como o nome já dizia, era libertar Cantanhede de um grupo de meia dúzia de pessoas que agem em benefícios próprios. Com o fim da do grupo, Elvy agora se torna peça importante para o futuro político e administrativo de Cantanhede, e já é sonhado por muitos cantanhedenses uma união das oposições para derrotar o continuísmo da administração desastrosa de Kabão.

Cantanhede agora acredita que Elvy mantenha sua posição por uma Cantanhede de mudança imediata, uma cidade que não aguenta mais um mandato similar ao atual, livrando a população dos oportunistas e aventureiros que só querem se dar bem e que nunca fizeram algo para o povo que custasse seu próprio suor como frisou em entrevista. Para Elvy na mesma entrevista aqui no Blog A mudança é agora. O povo agora tem opção para fazer esta mudança. Que escolham um candidato sério, trabalhador, inteligente e que valorize a família e o povo. Só o povo tem o poder de escolher seu destino e espero que faça a escolha certa desta vez.”


Agora é aguardar o desenrolar das alianças para saber se Elvy segue Candidatura própria, ou buscará junto com Abrão e Ruivo uma aliança, ou seguirá o plano de Geraldo e unir-se-á ao projeto de continuísmo de Kabão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.