Pular para o conteúdo principal

Elvy Soares, uma história com carisma e serviços prestados á Cantanhede

Dr. Elvy Soares
Um Agente político deve ter história, serviços prestados e o carisma do povo e isso o médico Dr. Elvy Soares tem demonstrado em sua trajetória como profissional, e vida pública, Elvy chegou a Cantanhede quando ainda era acadêmico em 1993, trabalhando na época na gestão de Hilton Rocha, vindo definitivamente com a família em janeiro de 2001, já na gestão de Hildo Rocha, fixando aqui residência e mesmo em alguns momentos sem está trabalhando no Hospital Santa Filomena, nunca abandonou e nunca deixou de levar o povo de Cantanhede para se tratar por onde trabalhou (Pirapemas, Miranda do Norte e Anajatuba). Aqui Elvy viu seus filhos crescer e foi fazendo muitos amigos, raramente entra numa casa que o mesmo já não tenha prestado algum serviço.

Em entrevista prestada aqui mesmo no Blog Cantanhede News, Elvy disse que se interessou pela política ao ver a cidade passando por graves dificuldades, onde nem o básico está sendo oferecido à população. E como médico, estaria limitado em ajudar as pessoas, pois teria sempre que pedir permissão para prefeitos de outras cidades para realização de cirurgias e atendimentos ao povo da cidade, e  poderia ajudar muito mais na gestão municipal que tem poder de ajudar em todas as esferas. 

Elvy Soares tem visivelmente o apoio do ex-prefeito de Itapecuru, ex-presidente da FAMEM e agora deputado federal Junior Marreca a qual diz ser apoio incondicional, com sua experiência politica lhes dando muitos conselhos e orientações. E que o Deputado destinará emendas parlamentares para desenvolvimento de Cantanhede, onde ele estiver.

Elvy Soares pertencia “A Frente de Libertação de Cantanhede” a qual teve seu prenuncio de fim aqui publicado, após quebra de acordo por parte do PCdoB, de Geraldo Nascimento e Meire Valéria, segundo o Médico, o objetivo do grupo, como o nome já dizia, era libertar Cantanhede de um grupo de meia dúzia de pessoas que agem em benefícios próprios. Com o fim da do grupo, Elvy agora se torna peça importante para o futuro político e administrativo de Cantanhede, e já é sonhado por muitos cantanhedenses uma união das oposições para derrotar o continuísmo da administração desastrosa de Kabão.

Cantanhede agora acredita que Elvy mantenha sua posição por uma Cantanhede de mudança imediata, uma cidade que não aguenta mais um mandato similar ao atual, livrando a população dos oportunistas e aventureiros que só querem se dar bem e que nunca fizeram algo para o povo que custasse seu próprio suor como frisou em entrevista. Para Elvy na mesma entrevista aqui no Blog A mudança é agora. O povo agora tem opção para fazer esta mudança. Que escolham um candidato sério, trabalhador, inteligente e que valorize a família e o povo. Só o povo tem o poder de escolher seu destino e espero que faça a escolha certa desta vez.”


Agora é aguardar o desenrolar das alianças para saber se Elvy segue Candidatura própria, ou buscará junto com Abrão e Ruivo uma aliança, ou seguirá o plano de Geraldo e unir-se-á ao projeto de continuísmo de Kabão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidato a vereador é covardemente agredido por aliados de Paulo Fubuia e Kabão

O Candidato a vereador pela coligação “agora é vez do povo”, o irmão Raimundo Alves(PTN) foi brutalmente e covardemente agredido em praça publica na noite de sábado dia 3, onde participava pacificamente de protesto contra o prefeito kabão e seu candidato a sucessão Paulo fubuia, Raimundo Alves ficou conhecido nos últimos dias com seus discursos fervorosos contra a atual administração, e quando publicou o descaso da administração publica em relação ao abandono de prédios públicos como o ginásio esportivo Roseana Sarney em uma rede social, que está simplesmente “jogado ao léo” o candidato a vereador, também vem ganhando a simpatia pelo seu carisma, e jeito simples de buscar o voto, casa a casa, olho a olho. Raimundo estava somente a acompanhar e até pedia cautela dos demais protestante, mais não foi poupado, um dos aliados do Candidato a prefeito Paulo Fubuia, partiu para o ataque e buscou aquele que estava ali para apaziguar. Além do Irmão Raimundo, pelo menos mais uma pessoa identif…

Jovem de Luzilândia-PI morre em grave acidente em Cantanhede-MA

Jovem da cidade de luzilândia no norte do Piauí indetificada como Simone Silva sofreu grave acidente no final da tarde desta quinta-feira ( 05) por volta das 16:25h na MA-332 no trecho entre  Cantanhede e Pirapemas. De acordo com informações a jovem seguia pela rodovia no sentido Pirapemas, perdeu o controle da moto modelo POP 100, em um quebra molas, colidindo na trazeira de um caminhão que transportava cervejas. A mesma estava acompanhada com uma outra pessoa indetificada como Maria, que teria sofrido uma lesão em um dos braços, a vítima Simone era quem conduzia o veículo segundo informações, a mesma foi socorrida e levada ao hospital Santa Filomena em Cantanhede, mais já teria chegado sem vida. Simone era uma jovem trabalhadora, e que sonhava em ter uma vida justa e digna, a mesma trabalhava com vendas em eventos e shows em Luzilândia, segundo o editor do blog Sampagode de Luzilândia.

Com informações do blog Sampagode e Pirapemas.com

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Faleceu no início da noite deste sábado (25/03), a Sra. Nilda Pereira da Rocha, aos 77 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

Nilda Rocha estava internada na UTI do Hospital Português desde o dia 14 deste mês.

Viúva, empresária aposentada, Nilda Rocha deixa os seguintes filhos: Jório Pereira da Rocha Júnior; Hildo Rocha; Fabiola da Rocha Monte; Joni Pereira da Rocha; onze netos e cinco bisnetos.

O velório será na sala 3 da Pax União, Rua Osvaldo Cruz, 1233, Canto da Fabril, a partir da meia-noite.

O enterro será amanhã (26/03) às 16 horas, no cemitério Memorial Pax.
Rua do Fio 100. Rodovia MA - 204. Mocajituba.