Caiu a máscara do PCdoB

O PCdoB partido idealizador da agora extinta “frente de Libertação de Cantanhede” virou motivo de chacota nos últimos dias, desde que seu idealizador o secretário de Flavio Dino, abandonou acordo entre membros do grupo de oposição, para fechar acordo com o vereador e pré-candidato a prefeito, Coelho (PV) vereador este que coordenou a campanha de Lobinho contra os próprios comunistas, nas eleições de 2014 e fiel aliado do atual prefeito.

Nas redes sociais os comunistas são alvos de memes, e de suas próprias “palavras” membros do grupo que atacavam até poucos dias a atua gestão, mostrando situações desastrosas como abandono de obras, desrespeito na saúde, educação, e até a maneira “ditatória” do atual prefeito governar, agora dizem que “o trabalho tem que continuar”. Atitude vergonhosa para o Partido Comunista do Brasil.

O próprio secretário de Flavio Dino, Geraldo nascimento e sua esposa Meire Valéria, diziam que a tal “frente” jamais se aliaria ao prefeito kabão ou a qualquer outro nome que não fosse membros do grupo a que ele mesmo fundou, e foi o primeiro a abandonar o barco, outros membros do grupo também são “vítimas” de suas próprias “palavras” como os pré-candidatos a vereadores Jairon Dantas e Oswando Quaresma, e o vereador e aquele que será indicado como vice-prefeito Antônio De Jesus (Toinho) todos até semana passada faziam duras críticas ao prefeito, sua gestão e atuação do vereador e agora pré-candidato a prefeito no exercício da função de secretário de Kabão e como vereador.

Como fica agora Flavio Dino, vai mesmo ter a coragem de compartilhar com essa decisão do PCdoB de Cantanhede, terá coragem de defender quem o atacou, e até mesmo criticou em campanha nas eleições 2014?

Fala aí Márcio Jerry!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.