Caiu a máscara do PCdoB

O PCdoB partido idealizador da agora extinta “frente de Libertação de Cantanhede” virou motivo de chacota nos últimos dias, desde que seu idealizador o secretário de Flavio Dino, abandonou acordo entre membros do grupo de oposição, para fechar acordo com o vereador e pré-candidato a prefeito, Coelho (PV) vereador este que coordenou a campanha de Lobinho contra os próprios comunistas, nas eleições de 2014 e fiel aliado do atual prefeito.

Nas redes sociais os comunistas são alvos de memes, e de suas próprias “palavras” membros do grupo que atacavam até poucos dias a atua gestão, mostrando situações desastrosas como abandono de obras, desrespeito na saúde, educação, e até a maneira “ditatória” do atual prefeito governar, agora dizem que “o trabalho tem que continuar”. Atitude vergonhosa para o Partido Comunista do Brasil.

O próprio secretário de Flavio Dino, Geraldo nascimento e sua esposa Meire Valéria, diziam que a tal “frente” jamais se aliaria ao prefeito kabão ou a qualquer outro nome que não fosse membros do grupo a que ele mesmo fundou, e foi o primeiro a abandonar o barco, outros membros do grupo também são “vítimas” de suas próprias “palavras” como os pré-candidatos a vereadores Jairon Dantas e Oswando Quaresma, e o vereador e aquele que será indicado como vice-prefeito Antônio De Jesus (Toinho) todos até semana passada faziam duras críticas ao prefeito, sua gestão e atuação do vereador e agora pré-candidato a prefeito no exercício da função de secretário de Kabão e como vereador.

Como fica agora Flavio Dino, vai mesmo ter a coragem de compartilhar com essa decisão do PCdoB de Cantanhede, terá coragem de defender quem o atacou, e até mesmo criticou em campanha nas eleições 2014?

Fala aí Márcio Jerry!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

EU TE CONHEÇO CARNAVAL!