Após ”Emissários do Gabinete” tentar desqualificar pesquisa IMAP, empresa e frente de oposição exibem Modelos de questionário aplicados a entrevistados em Cantanhede.


Depois de bancada “advogados do gabinete” pra não dizer advogados de uma coisa mais sinistra. Tentar desqualificar pesquisa de opinião publica realizada pela IMAP, empresa emitiu nota de esclarecimento, colocando em cheque a moral dos “emissários do gabinete” regida pelo presidente da casa que chegou a tal posto, após ação maquiavélica traindo seus pares, tudo em trocar do poder, o mesmo agora vem falar em falsidade, só não entendo com que cara ele fala em falsidade. 

Voltando ao assunto principal, A frente de oposição de Cantanhede liderada pelo PSD, e que conta ainda com PT, PMDB, PRP, PTN, PSL, PSB, e PMN exibiram em redes sociais o modelo de questionário usado pela IMAP, após considerar que com a tentativa de desqualificar os trabalhos da empresa, os emissários do gabinete tentam confundir a população com dados sem sentido algum, representante da frente de oposição lembram que em nota a IMAP esclarece que os dados postos no site do TSE são apenas um norte a ser seguido por uma questão de metodologia. Além do questionário exibiu nas redes sociais o envio do e-mail da IMAP para aprovação do questionário no dia 02 de junho.



Vejam os anexos 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES