VEREADOR AFIRMA QUE KABÃO TENTOU VOLTAR ATRÁS E INDICAR RUIVO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

O vereador Jorismar Santos (PSD), um dos mais fiéis aliados do pré-candidato a prefeito Antônio Ruivo(PSD) usou o plenário câmara na sessão desta segunda feira (27) para afirmar que o prefeito José Martinho o Kabão, tentou voltar atrás da decisão que escolheu como pré-candidato do grupo o vereador Paulo Coelho(PV). Segundo informações de pessoas que estiveram na sessão, Joarismar disse que kabão tentou resgatar Ruivo, que até antes da decisão do prefeito, era secretário de governo e integrante do grupo liderado por Kabão, mas saiu do grupo por não aceitar a decisão arbitrária do gestor por candidato que não era o preferido da maioria do grupo, e nem da população.

Segundo o vereador o prefeito se arrependeu, após ver a rejeição do pré-candidato escolhido antes, e por perceber que o mesmo não estava conseguindo convencer o eleitorado. E que se Ruivo aceitasse voltar ao grupo seria ele o candidato tendo Paulo como seu vice. Kabão teria feito pelo menos três tentativas frustradas para levar Ruivo de volta.

De acordo com o Vereador, Ruivo não aceitou a proposta por não concordar com a maneira em que o prefeito rege o processo administrativo e político, e que seria uma traição às pessoas que o abraçaram como pré-candidato da oposição.

Por outro lado vários integrantes do grupo kabão dizem não acreditar nas palavras do vereador, e que seria só uma estratégia de colocar em cheque a posição do então prefeito (que não precisa de outros para isso, ele mesmo já o fez) *, e criar clima ruim entre Paulo e Kabão, a caminhada eleitoral só está começando e ainda são esperados acontecimentos, e trocas de acusações entre todos os grupos de oposição e situação.


*Comentário do editor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.