VEREADOR AFIRMA QUE KABÃO TENTOU VOLTAR ATRÁS E INDICAR RUIVO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

O vereador Jorismar Santos (PSD), um dos mais fiéis aliados do pré-candidato a prefeito Antônio Ruivo(PSD) usou o plenário câmara na sessão desta segunda feira (27) para afirmar que o prefeito José Martinho o Kabão, tentou voltar atrás da decisão que escolheu como pré-candidato do grupo o vereador Paulo Coelho(PV). Segundo informações de pessoas que estiveram na sessão, Joarismar disse que kabão tentou resgatar Ruivo, que até antes da decisão do prefeito, era secretário de governo e integrante do grupo liderado por Kabão, mas saiu do grupo por não aceitar a decisão arbitrária do gestor por candidato que não era o preferido da maioria do grupo, e nem da população.

Segundo o vereador o prefeito se arrependeu, após ver a rejeição do pré-candidato escolhido antes, e por perceber que o mesmo não estava conseguindo convencer o eleitorado. E que se Ruivo aceitasse voltar ao grupo seria ele o candidato tendo Paulo como seu vice. Kabão teria feito pelo menos três tentativas frustradas para levar Ruivo de volta.

De acordo com o Vereador, Ruivo não aceitou a proposta por não concordar com a maneira em que o prefeito rege o processo administrativo e político, e que seria uma traição às pessoas que o abraçaram como pré-candidato da oposição.

Por outro lado vários integrantes do grupo kabão dizem não acreditar nas palavras do vereador, e que seria só uma estratégia de colocar em cheque a posição do então prefeito (que não precisa de outros para isso, ele mesmo já o fez) *, e criar clima ruim entre Paulo e Kabão, a caminhada eleitoral só está começando e ainda são esperados acontecimentos, e trocas de acusações entre todos os grupos de oposição e situação.


*Comentário do editor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.