STTR DE CANTANHEDE DECLARA APOIO A RUIVO (PSD)

diretoria do STTR de Cantanhede reunida com Ruivo (PSD)
Reunida na tarde desta sexta (17), a diretoria do Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cantanhede liderada pela vereadora e presidente da entidade, dona Maria José, fechou apoio ao pré-candidato a prefeito Ruivo do grupo titulado como “Pé no Chão”.

O pré-candidato Ruivo que já tem o apoio de mais 04 vereadores, várias lideranças políticas, como ex-vereadores, e do deputado federal Hildo Rocha (PMDB), fica cada dia mais forte na caminhada rumo ao executivo. De acordo com informações no perfil em uma rede social de relacionamento de Ruivo, a direção do STTR que tem uma das mais expressivas bancadas sindicais do município declarou apoio a sua candidatura dizendo esperar uma política voltada para à agricultura familiar com mais determinação que a atual gestão, o pré-candidato diz ter agradecido o apoio e disse que uma de suas metas será políticas para a agricultura e que pretende ter o sindicato como um grande aliado.

(texto com base em informações do perfil de Ruivo em rede social)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.