RUIVO AFIRMA EM NOTA DE REPUDIO "NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE UNIÃO COM KABÃO"


O pré-candidato a prefeito de Cantanhede Antônio Ruivo (PEN) divulgou em seu perfil em uma rede social, uma nota de repúdio a atitudes de seus opositores em tentar criar segundo ele “factoides poluídos cheios de inverdades e sem cabimentos éticos e moral” para tentar interromper sua caminha em direção ao executivo.

Ruivo afirma que não tem contato, e jamais aceitaria união ao atual prefeito José Martinho (Kabão) dizendo não haver nenhuma possibilidade desta união, o mesmo diz na nota que embora tenha colaborado na atual administração foi sempre no intuito de cumprir com presteza e determinação as missões que que lhe foram atribuída. O momento é de ouvir segundo ele “o apoio maior que está naqueles que clamam por mudanças e apostaram em sua postura de rompimento e na formação de uma frente, que jamais irá compactuar com o continuísmo edificado sobre uma banca de negócios”.

Segundo o que foi apurado a nota deu-se em responder uma matéria de um blogue da capital, que foi amplamente divulgada nas redes sociais para tentar confundir a sociedade cantanhedense, com imagem do deputado Hildo Rocha ao lado do prefeito Kabão, imagem essa feita bem antes da divulgação do apoio do deputado ao pré-candidato Ruivo. Mais que na matéria dar-se a entender que a imagem teria sido feita após apoio declarado publicamente de Hildo Rocha a Antônio Ruivo (PEN).

Leia a nota na íntegra...

NOTA DE REPÚDIO

Cantanhedenses, estamos a menos de quatro meses do dia 02 de outubro, dia das eleições municipais, data em que serão escolhidos livremente os representantes, para a chefia do executivo e para o parlamento local. O fato de estarmos com a preferência popular e o apoio incondicional do deputado federal, Hildo Rocha, de cinco vereadores, vários suplentes e de outras importantes lideranças da sede e da zona rural incomoda nossos concorrentes ao ponto de tentarem a todo custo interromper a nossa trajetória de sucesso, que fincada na comunhão de ideias e na formação da Frente de Oposição de Cantanhede, ganha todos os dias mais adeptos.

O primeiro lugar na preferência popular nos credencia a disputar o pleito próximo, com a certeza da vitória e o esforço contumaz em fazer todo o possível para comandar os destinos do nosso querido município pelos próximos quatro anos. Venho de público mais uma vez externar, que não faz parte da minha conduta à política da fofoca e não aprovo a prática do uso de factoides poluídos de inverdades e sem nenhum cabimento ético e moral montados por atores, que a política séria e a sociedade já descartaram.

Quero dizer, que não sou e nem serei candidato apoiado pelo prefeito José Martinho dos Santos Barros (Kabão). Não podemos negar que eu e tantos outros, que integramos a Frente de Oposição de Cantanhede demos a nossa colaboração na atual administração sempre no intuito de cumprir com presteza e determinação as missões que nos foram atribuídas.

Cantanhedenses, repito mais uma vez: não sou e nem serei candidato do prefeito Zé Martinho e não há nenhuma possibilidade de união com o grupo de situação, pois o nosso apoio maior está naqueles que clamam por mudanças e apostaram na nossa postura de rompimento e na formação de uma frente, que jamais irá compactuar com o continuísmo edificado sobre uma banca de negócios, que afetou a vida de todos os cantanhedenses.


RUIVO 

Frente de Oposição de Cantanhede.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES