RUIVO AFIRMA EM NOTA DE REPUDIO "NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE UNIÃO COM KABÃO"


O pré-candidato a prefeito de Cantanhede Antônio Ruivo (PEN) divulgou em seu perfil em uma rede social, uma nota de repúdio a atitudes de seus opositores em tentar criar segundo ele “factoides poluídos cheios de inverdades e sem cabimentos éticos e moral” para tentar interromper sua caminha em direção ao executivo.

Ruivo afirma que não tem contato, e jamais aceitaria união ao atual prefeito José Martinho (Kabão) dizendo não haver nenhuma possibilidade desta união, o mesmo diz na nota que embora tenha colaborado na atual administração foi sempre no intuito de cumprir com presteza e determinação as missões que que lhe foram atribuída. O momento é de ouvir segundo ele “o apoio maior que está naqueles que clamam por mudanças e apostaram em sua postura de rompimento e na formação de uma frente, que jamais irá compactuar com o continuísmo edificado sobre uma banca de negócios”.

Segundo o que foi apurado a nota deu-se em responder uma matéria de um blogue da capital, que foi amplamente divulgada nas redes sociais para tentar confundir a sociedade cantanhedense, com imagem do deputado Hildo Rocha ao lado do prefeito Kabão, imagem essa feita bem antes da divulgação do apoio do deputado ao pré-candidato Ruivo. Mais que na matéria dar-se a entender que a imagem teria sido feita após apoio declarado publicamente de Hildo Rocha a Antônio Ruivo (PEN).

Leia a nota na íntegra...

NOTA DE REPÚDIO

Cantanhedenses, estamos a menos de quatro meses do dia 02 de outubro, dia das eleições municipais, data em que serão escolhidos livremente os representantes, para a chefia do executivo e para o parlamento local. O fato de estarmos com a preferência popular e o apoio incondicional do deputado federal, Hildo Rocha, de cinco vereadores, vários suplentes e de outras importantes lideranças da sede e da zona rural incomoda nossos concorrentes ao ponto de tentarem a todo custo interromper a nossa trajetória de sucesso, que fincada na comunhão de ideias e na formação da Frente de Oposição de Cantanhede, ganha todos os dias mais adeptos.

O primeiro lugar na preferência popular nos credencia a disputar o pleito próximo, com a certeza da vitória e o esforço contumaz em fazer todo o possível para comandar os destinos do nosso querido município pelos próximos quatro anos. Venho de público mais uma vez externar, que não faz parte da minha conduta à política da fofoca e não aprovo a prática do uso de factoides poluídos de inverdades e sem nenhum cabimento ético e moral montados por atores, que a política séria e a sociedade já descartaram.

Quero dizer, que não sou e nem serei candidato apoiado pelo prefeito José Martinho dos Santos Barros (Kabão). Não podemos negar que eu e tantos outros, que integramos a Frente de Oposição de Cantanhede demos a nossa colaboração na atual administração sempre no intuito de cumprir com presteza e determinação as missões que nos foram atribuídas.

Cantanhedenses, repito mais uma vez: não sou e nem serei candidato do prefeito Zé Martinho e não há nenhuma possibilidade de união com o grupo de situação, pois o nosso apoio maior está naqueles que clamam por mudanças e apostaram na nossa postura de rompimento e na formação de uma frente, que jamais irá compactuar com o continuísmo edificado sobre uma banca de negócios, que afetou a vida de todos os cantanhedenses.


RUIVO 

Frente de Oposição de Cantanhede.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

EU TE CONHEÇO CARNAVAL!