MAIS DE 90% DO GRUPO QUE APOIOU FLAVIO DINO EM CANTANHEDE, NÃO APOIAM CANDIDATA A PREFEITA DO PCDOB




Em Cantanhede na ultima eleição para governo do estado Flavio Dino teve o apoio de pelo menos 05 vereadores, além de várias lideranças partidárias e comunitárias, o governador obteve 38,7% dos votos válidos exatamente 3.069. Depois de eleito nomeou Geraldo Nascimento para pasta de secretário adjunto de assuntos políticos, e sua esposa a então pré-candidata a prefeita, Meire Valéria (PCdoB) a direção do hospital Regional de Matões do Norte.
algumas pessoas que apoiaram Flavio Dino em Cantanhede
Geraldo Nascimento até tentou, mais não conseguiu manter o partido (PCdoB) unido, o único vereador do partido, alguém de fato tem um caráter duvidoso, e que achava que seria a bola da vez no governo, se sentiu traído pelo governador e se afastou diretamente do grupo, se aliando ao prefeito Kabão, e acabou deixando o partido no fechar das portas do troca-troca de partidário.

Geraldo também tentou manter grupo de vereadores, e até caminharam juntos por um tempo, mais logo foi saindo um a um, restando apenas um deles o vereador Toinho, outras lideranças de partidos aliados no estado também saíram de fininho, e quem ainda está no grupo se divide entre 04 pré-candidatos, Abraão antes PCdoB agora (PR), Dr. Elvy Soares (PEN), Biran Castro (PDT) e Meire Valéria (PCdoB). Ambos fizeram um acordo de que aquele que estivesse à frente em uma eventual pesquisa a ser realizada pelo grupo seria o candidato na corrida eleitoral. Dr. Elvy Soares (PEN) saiu na frente em pesquisa realizada pelo IMAP contratada pelo grupo do pré-candidato a prefeito Ruivo (PSD) que foi divulgada neste domingo (19) aqui mesmo no blog.

O PCdoB teve toda sua direção dissolvida, a pedido de Geraldo, o que acatou Flavio Dino, não sabendo ele que provavelmente traiu todos aqueles que o apoiaram, deixando pra trás quem de fato iniciou a lula por um maranhão diferente, “um maranhão de todos nós” e assim a política do quem tem mais, mais tem valor. A maioria dos filiados ao PCdoB já saíram os que ainda estão os remanescentes dizem não abraçar a candidatura do grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES