DEVANEIOS NOTURNOS: AMANHÃ NÃO SEI...

imagem internet

Amanhã quem sabe eu volte a viver, ou quem sabe morrerei para mim mesmo...
e quem sabe para muitos, amanhã quem sabe não estarei mais tão vivo...
 ou quem sabe não estarei tão morto, amanhã não sei...
o viver não é tão bom, e morrer talvez não seja tão ruim...
talvez alguém vá aos prantos se amanha eu morrer, seria este apenas o lado ruim...
saber que alguém poderia ir aos prantos por mim...
mais para mim, ora para mim seria apenas a hora de partir e de não mais sentir, não ouvir, não ver e não mais sofrer...
amanhã talvez eu comece a viver, ora amanhã é um novo dia, dia de começar a viver

 (Valdomiro Araújo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.