Governo do Estado anuncia recuperação da MA-332 que liga os municípios de Matões do Norte, Cantanhede e Pirapemas


O governador Flávio Dino autorizou e a Secretaria de Estado de Infraestrutura deve dá inicio ainda esta semana os serviços de recuperação asfáltica da MA-332 que liga os municípios de Matões do Norte, Cantanhede e Pirapemas. O pedido foi feito ao governador por Drª. Meire Valéria, Drº. Elvy e Biran Castro.

Drª. Meire Valéria com o governador Flávio Dino
Drª. Meire Valéria com o governador Flávio Dino 
Leia Também:

Imagem do Dia: Prefeitura executa serviços de melhorias na MA-332




A empresa Céu Aberto é quem irá executar os serviços de recuperação da MA-332. As maquinas já estão em Cantanhede e ainda esta semana os reparos serão iniciados.

Drª. Meire Valéria que é ex-prefeita de Cantanhede, falou da importância dos serviços e ressaltou o compromisso do governador com os municípios da região. "Flávio Dino, tem dado toda a atenção a Cantanhede, Pirapemas e Matões, a recuperação da MA-332 é um pedido feito por nosso grupo, além dessa reivindicação, fizemos outros pedidos ao governador, como a ampliação do serviço de abastecimento de água para o nosso município de Cantanhede". destacou Drª. Meire Valéria que atualmente é a diretora do Hospital Geral de Matões do Norte.


Acesse o Artigo Original: http://www.pirapemas.com/2016/04/governo-do-estado-anuncia-recuperacao.html#ixzz45cdTCZvZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.