O JOVEM OSWANDO QUARESMA ANUNCIA SUA PRÉ CANDIDATURA A VEREADOR EM CANTANHEDE

OSWANDO E FAMILIARES
A atuação do jovem Oswando Quaresma tem sido bastante significativa junto à sociedade cantanhedense, tendo em vista principalmente o seu desempenho junto aos movimentos sociais e juvenis. É, sem dúvida, uma das boas opções para a Câmara Municipal. Popular, simpático e carismático, vem realizando um trabalho em prol da sociedade de Cantanhede. Sempre preocupado em trazer o melhor para a comunidade, quando no exercício de atividades ligadas à administração pública, em 2013, batalhou e conseguiu trazer ao município de Cantanhede, a implantação de cursos profissionalizantes da Universidade Virtual do Maranhão – Univima. Ação essa que beneficiou muitos jovens da cidade.

OSWANDO COM AMIGOS E POPULARES
No exercício dos cargos de assessor de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão, Assessor da Chefia de Gabinete da Secretaria de Estado de Articulação Política, Secretário Judicial da Comarca de Cantanhede/MA, demonstrou habilidade e competência. É atualmente Pesquisador na modalidade Administrador da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico do Maranhão/FAPEMA, demonstrando bastante habilidade na execução das referidas tarefas.

O jovem político é natural de Cantanhede, onde viveu toda sua infância, aos 14 anos deslocou-se para a capital São Luís para dar continuidade aos estudos, graduando-se em Administração, com especialidades nas áreas de Gestão Pública e Gestão de Pessoas.
OSWANDO COM A PRE CANDIDATA A PREFEITA MEIRE VALERIA
Vale ressaltar que Oswando Quaresma vem participando ativamente de ações no meio político; foi candidato a vereador em 2012, ficando na suplência. Atualmente está filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB. Faz parte do grupo político “Cantanhede de Todos Nós” liderado pela ex-prefeita de Cantanhede Dra. Meire Valéria, também Pré Candidata ao executivo. Em 2014 apoiou a candidatura do Deputado Edilázio Junior (PV), o qual obteve uma expressiva votação na cidade de Cantanhede. Hoje o pré-candidato a Vereador Oswando Quaresma conta com o apoio de amigos e da família Quaresma.

“A Câmara municipal de Cantanhede, precisa de ideias e projetos novos e sangue novo que entenda de gestão. Projetos que favoreçam à comunidade cantanhedense, não apenas aqueles que ajudaram determinado candidato. Gosto de política, acredito que através dela poderei contribuir para o crescimento econômico, social e cultural do nosso município que eu tanto amo. Estou ciente dos entraves e das dificuldades que poderão surgir ao longo dessa caminhada, mas estou pronto para superá-las e não desistir. Afinal, não é apenas o meu sonho ver uma cidade diferente, mas da grande maioria do nosso povo. Sou do tipo que não foge à luta, estou sempre buscando a realização dos meus sonhos e objetivos”, ressaltou Oswando Quaresma.

Movido por esse sentimento, de fazer parte do progresso de Cantanhede, Oswando Quaresma promete lutar por uma Cantanhede melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.