Governo do estado do Maranhão garante “Carnaval de todo Nós” em Cantanhede

governo reuniu as equipes de várias secretarias para que pudéssemos investir no carnaval em todas as regiões do Maranhão. Por intermédio da Secretaria de Cultura, dezenas de municípios contaram com a parceria do Governo do Maranhão na organização de suas festas. Sem distinção de cores partidárias, o Governo priorizou projetos que permitissem aos maranhenses vivenciar o período carnavalesco em festas ou retiros culturais.

Assim a Cidade de Cantanhede receberá no próximo domingo dia 14 o primeiro Lava pratos da história, isso sem contar que o carnaval na cidade foi uma negação graças à péssima gestão do prefeito José Martinho o Kabão, a festa contará com a animação da banda Forródachica e bruno shinoda, além de arrastão com trio elétrico, o evento surge graças à solicitação do secretário adjunto de Articulação política Geraldo Nascimento, de vereadores e lideranças culturais de Cantanhede, assim pelo menos um dia de muita animação carnavalesca será garantido no ano que o prefeito finaliza sua gestão com o pior período festivo da história carnavalesca de Cantanhede.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.