Ainda sobre o Lava pratos de Cantanhede: Multidão prestigiou o mega evento em Cantanhede


Drª.Meire Valéria com o cantor Bruno Shinoda
Drª.Meire Valéria com o cantor Bruno Shinoda
O lava prato de carnaval em Cantanhede foi um sucesso. Swingart e Bruno Shinoda fizeram a abertura da micareta em cima do trio "Arrastão" diretamente da Bahia, o lava pratos continuou em praça pública com a banda Forró da Chica.

Para os organizadores do evento, o lava pratos de carnaval foi sucesso absoluto, cerca de 3.000 foliões prestigiaram o carnaval fora de época. 


Presença de Políticos

Além de lideranças políticas do município de Cantanhede, estiveram presente no evento o ex-deputado Edmar Cutrim, o Deputado Glaubert Cutrim e o sub secretário de Infraestrutura, Ednaldo Neves.

Realização do Carnaval Fora de Época

O lava prato foi uma realização da Associação da Vila Flamengo com apoio cultural do Governo do Estado, do Deputado Glaubert e da diretora do Hospital Regional de Matões do Norte, a ex-prefeita de Cantanhede, Meire Valéria.

Apoio a pré-candidatura de Meire Valéria

A pré candidatura de Meire Valéria ao poder executivo, foi confirmado por representante do governo do estado e pelo deputado Glaubert Cutrim. O apoio a pré-candidatura de Meire Valéria a prefeitura de Cantanhede, caiu como balde de água fria na cabeça dos adversários que tentavam espalhar a informação que ela não seria candidata. Meire Valéria ta mais confirmada do que nunca na disputa pelo executivo em 2016. Simples Assim!!!






































Acesse o Artigo Original: http://www.pirapemas.com/2016/02/multidao-prestigiou-o-lava-pratos-de.html#ixzz415RwrbHQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro