Ainda sobre o Lava pratos de Cantanhede: Multidão prestigiou o mega evento em Cantanhede


Drª.Meire Valéria com o cantor Bruno Shinoda
Drª.Meire Valéria com o cantor Bruno Shinoda
O lava prato de carnaval em Cantanhede foi um sucesso. Swingart e Bruno Shinoda fizeram a abertura da micareta em cima do trio "Arrastão" diretamente da Bahia, o lava pratos continuou em praça pública com a banda Forró da Chica.

Para os organizadores do evento, o lava pratos de carnaval foi sucesso absoluto, cerca de 3.000 foliões prestigiaram o carnaval fora de época. 


Presença de Políticos

Além de lideranças políticas do município de Cantanhede, estiveram presente no evento o ex-deputado Edmar Cutrim, o Deputado Glaubert Cutrim e o sub secretário de Infraestrutura, Ednaldo Neves.

Realização do Carnaval Fora de Época

O lava prato foi uma realização da Associação da Vila Flamengo com apoio cultural do Governo do Estado, do Deputado Glaubert e da diretora do Hospital Regional de Matões do Norte, a ex-prefeita de Cantanhede, Meire Valéria.

Apoio a pré-candidatura de Meire Valéria

A pré candidatura de Meire Valéria ao poder executivo, foi confirmado por representante do governo do estado e pelo deputado Glaubert Cutrim. O apoio a pré-candidatura de Meire Valéria a prefeitura de Cantanhede, caiu como balde de água fria na cabeça dos adversários que tentavam espalhar a informação que ela não seria candidata. Meire Valéria ta mais confirmada do que nunca na disputa pelo executivo em 2016. Simples Assim!!!






































Acesse o Artigo Original: http://www.pirapemas.com/2016/02/multidao-prestigiou-o-lava-pratos-de.html#ixzz415RwrbHQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.