VERGONHA: Homem sofre acidente e não pôde ser socorrido por falta de motorista na Ambulância em Cantanhede.


O primeiro dia do ano para o prefeito José Martinho (Kabão) começou com o pé esquerdo, depois de ter sido vaiado em praça pública devido alta rejeição, em discurso na festa da virada, por centenas de pessoas, a sexta feira só mostrou o porque ele é tão incompetente.

Por volta das 17:00 desta sexta feira um homem não identificado sofreu acidente de moto na avenida principal, próximo ao clube URCA, o mesmo ficou no chão por volta de 30 minutos até ser levado ao hospital por populares, antes o agente da polícia, Lúcio Mauro que ia passando pelo local ligou para o hospital, e disse que foi informado que havia a ambulância, porém não tinha um só motorista para fazer o atendimento.

Uma total falta de respeito para com a população, falta de preparo para quem se diz tão eficiente, cadê o diretor do Hospital, a tão competente secretária de saúde?
a vitima sofreu apenas ferimentos leves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

EU TE CONHEÇO CARNAVAL!